Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mojo


Posts Recomendados

ja fiz esta pergunta noutros sitios deste blog e no forum também:

Eu n gosto do iTunes, simplesmente n uso pq ele duplica as musicas no HD..ha alguma maneira do iTunes não o fazer?! no Mojo posso partilhar musicas qe não estejam no iTunes library ?! obrigado! o programa é mt bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

ja alguma vez usou windows media player numa windows (nao no mac pq sao diferents) ?!

por exemplo..eu tenho as musicas organizadas por pastas e asim, e no windows media player ia as pastas e clicava pra elas tocarem, entao fazia uma "playlist" c aqilo qe qeria ouvir no momento...o q no iTunes n conseigo fazer pq escolho uma musica e depois n consigo escolher as proximas, pq tocam as q tao a seguir na biblioteca.certo?! como posso fazer pra tocar o q eu qero ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O garoto tah querendo saber o seguinte:

No WMP pra Windows, quando vc dah um duplo clique em uma musica e abre ele, as musicas saum colocadas em uma playlist para serem tocadas, porém, não são adicionadas na biblioteca.

Tem duas coisas que você pode fazer, selecionar todas as musicas e clicar na barra de espaço pra ouvir elas pelo Quick Look, ou entaum arrastar pro iTunes segurando Option, isso automaticamente jah cria uma playlist mas copia a musica pra biblioteca, o bom eh q se vc for q nem eu que tem a opção de copiar um arquivo pra pasta de musicas do itunes quando ele for adicionado, ao segurar o Option(Alt) essa opção será ignorada, entaum a musica naum se copia pra pasta do iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos! Boa Pascoa! to pegando carona na historia do ITUNES duplicar as musicas. Tinha esta impressao tambem

e em preferences vi que esta como o Rafael falou. O caso eh que meu HD eh de 40gb, tenho 1400 musicas 6gigas e tal

eh so me resta 1,69 de folga. E eu nao tenho nenhum programa pesado instalado alem do Leopard

Como posso checar isto?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o Spotlight e busca por uma música. Se ela aparecer em 2 locais diferentes, você tem músicas duplicadas. Quando vc opta por deixar o iTunes organizar e copiar as músicas para a pasta dele, você pode apagar a música do local original (da onde vc importou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...