Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iDVD - videos em sequência


rafaguto

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma dúvida ao montar um projeto no iDVD. Por exemplo, se eu colocar 4 vídeos, depois de queimar o DVD, eles serão exibidos um atrás do outro ou A CADA vídeo, ele voltará pro Menu?

Gostaria q eles fossem exibidos tudo em sequência, sem toda vez voltar ao menu.

É possível?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

poxa, aproveitando aqui o assunto do iDVD, não se incomodam se fizer + uma pergunta sobre ele não né?

então, eu fui fazer um menu de entrada estes dias pra um show de uma banda que baixei...

o show era em AVI e tinha 700mb...

fiz o menu lá e tals no iDVD e quando eu vou mandar granvar, ele entra no processo de renderização do

video e do menu... porem, demora deeeeeeeeemaaais, ficou nada mais nada menos que 3 horas e 25 minutos pra ficar pronto

e então eu dar "ok" pra gravar no DVD... (ainda bem que o processo de gravação foi "normal")

enfim, é normal esta demora?

não lembro muito bem mas... quando usava Windows, havia um programa que eu fazia isso,

e lembro que deixava o menu todo "emperequitado" e cheio de coisas pesadas, e mesmo assim o processo

era "rápido" (em comparação ao iDVD)

optei por diminuir a qualidade e tals, mas fica na mesma.. kkk demora muito

é normal, ou é só comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, hoje gravei um dvd com o iDvd, fiz um menu simple, primeiro tema, e coloquei apenas um video. Ao rodar o video fica uma mulher falando a cada sei la, 10 segundos, THIS IS A DEMOSNTRATION OF nao entendo a ultima palavra.

O iDvd não vem free junto ao iLife?

Não é que vem free no pacote :P. Você compra ele junto com os outros apps quando adiquire o pacote iLife. ;)

Agora sobre o problema, você esta tentando passar o DVD num aparelho ligado na TV, ou esta no proprio projeto no app iDVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafaguto, eu já gravei diversos DVD's no iDVD. Sempre, sempre quando terminar um clipe, ele volta ao menu, os clipes não rodam seguidos, não sei se é possível fazer eles rodarem, mas eu não encontrei essa opção (confesso que não procurei muito)

Beton, a demora depende da qualidade do vídeo e do setup da sua máquina. Aqui não demora muito porque eu só gravo uns clipes básicos para assistir no DVD do meu carro, nada demais, e eu tenho um Macbook White, o mais básico.

NonMano, nunca ouvi falar disso, mas você deve estar usando uma versão free do iDVD, se é que existe...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser algum problema ai, porque não existe versão free ou trail ou qualquer coisa que seja do iDVD. Estranho esse problema. Verifique se o app esta totalmente atualizado e depois se possível tente gravar em outro disco :)

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei o iDVD para muitas coisas.... e nunca tive problema nenhum.

A demora da conversão é normal... pois ele tem que converter o vídeo. Demora horas mesmo para converter um filme....

Quanto ao som durante o vídeo, não sei o que é... que tipo de vídeo está tentando gravar?

---

O Burn grava DVDs gratuitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...