Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar imagem em pastas no finder


dfonte

Posts Recomendados

Eu tenho uma pasta de filmes. Pra cada filme eu crio uma pasta com o nome do filme e dentro coloco o arquivo do filme, a legenda e a imagem da capa. Eu queria colocar a imagem do filme na pasta do filme, mas não estou conseguindo. Quando eu abro o inspector e arrasto a imagem para aquele ícone da pasta, ao invés de aparecer a pre-vizualização da capa, o que aparece é aquele ícone do aplicativo pre-vizualizar do mac, ou outro caso o programa padrao de imagens seja outro.

O que estou fazendo de errado? Testei outros formatos (png, jpg, etc), mas nenhuma funcionou. Seria talvez o tamanho da imagem?

Obs: Tem uma outra pasta que consegui fazer isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Vou testar esse programa, mas o problema deve ser o tamanho mesmo. Pensei nisso qndo estava escrevendo o post e por isso nao testei ainda.

Aproveitando pra tirar outra dúvida: Os filmes baixados pelo itunes store e no site de trailers tb se eu nao me engano (acho q eh do tipo .mp4 ou .m4v), aparecem no finder nao como a fisualização normal e sim com a própria capa do filme. Alguém sabe se podemos modificar esse meta-dado e se é apenas para estes formatos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.. brotha, qdo isso acontece comigo, eu abro a img no Adobe Photoshop, salvo-a com outro nome, e como geralmente em jpg, altero a taxa de compactação .. e se vc consegue fazer isso com outras imgs em outras pasts, creio eu qo problema com certeza está na imagem, no entanto, verifique sua permissão para leitura/gravação, e tb veja se a sua imagem está em cmyk, ou com 16 bits de cor .. tenta fazer com outra img.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...