Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Shuffler "O sensível"!


Posts Recomendados

Amigos, me permitam um desabafo...

Comprei o Shuffle Preto na Apple Store Brasil(Fiquei feliz por utiliza a loja)... apesar dos relatos de muito atraso, chegou em apenas 4 dias úteis!

Mas o problema não é com a Apple Store... no primeiro dia que utilizei o Shuffle, coloquei ele preso na manga da camisa... e fui para a empresa...de carro!!!

Aproximadamente uma hora e meia depois que saí e casa e já estava na empresa, fui mostrar a um amigo meu novo brinquedo e então me deparei com a seguinte cena: o iPod estava amassado na parte inferior e com o clip todo arranhado...@#$%!!!!

Amigos... até agora não imagino como isso aconteceu... o clip estava por baixo da camisa... e eu não bati ou deixei cair o iPod... Fiquei muito P#$@ da vida...

Sei que foi comigo que aconteceu, e tenho certeza que não veio assim, pois eu tirei fotos, fazendo um espécie de unboxing!!! Mas não podia imaginar que com pouco uso e sem nenhum "acontecimento extraordinário"... o iPod ficasse assim...

Para um equipamento portátil... acho que deveria ser de maior resistência!!!

Bom, desculpem o desabafo... e se alguém passou por essa experiência tbm...e quiser relatar, façam isso!

[]´s

Oswaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

O loco... acho que alguem pegou ele escondido de voce e derrubou no chao ou algo assim... impossivel ele amassar e riscar preso na camiseta... a nao ser que voce tenha batido na porta do carro ou qualquer coisa assim.. eu nao tenho um ipod Shuffle mas ja peguei varios na mao e posso dizer que ele me parecia bem "solido".

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sempre odiei essas partes cromadas dos ipod aff riscam muito fácil acho que tinham que ser com os iPod Nano de Quarta Geração (pintado e fosco), mas o meu estou usando a dois meses e está ótimo sem aranhões (tomo cuidado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, com certeza nenhum, a culpa do amassado e dos arranhões e totalmente minha... a minha revolta é que eu nem ví nada acontecer (portanto, não houve tombo ou algo semelhante)... aí então é que eu citei a questão da sensibilidade... e olha que eu sou extremamente cuidadoso com meus "brinquedos", meu último Macbook, eu vendí e não tinha nem marca de dedo... :P... mas tudo bem... Agora já foi!!! :D

Abaixo tem as fotos do estrago!!!

post-7774-1257684925_thumb.jpg

post-7774-1257684962_thumb.jpg

Grande abraço a todos...

Oswaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estava mesmo preso na camiseta isso não aconteceria, mas se ele for tão frágil assim, é melhor eu esquecê-lo.

Eu queria pegar um Black de 4GB, só queria saber se a qualidade de aúdio é boa, porque não existe nem a possibilidade de equalização personalizada.

Editado por and_apple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não caiu mesmo, até porque, mesmo soltando da camisa, ficaria pendurado pelo fone... com certeza foi uma batida em algum lugar, mas eu nem percebí e isso foi em menos uma hora e meia... :P

Mas a qualidade do Gadget é impressionante... é meu primeiro iPod e mudou meu conceito de ouvir música em "tocadores de MP3"...

Um pergunta... será que vale relatar o caso a Apple? Mandar um email? Sei lá... o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não caiu mesmo, até porque, mesmo soltando da camisa, ficaria pendurado pelo fone... com certeza foi uma batida em algum lugar, mas eu nem percebí e isso foi em menos uma hora e meia... :P

Mas a qualidade do Gadget é impressionante... é meu primeiro iPod e mudou meu conceito de ouvir música em "tocadores de MP3"...

Um pergunta... será que vale relatar o caso a Apple? Mandar um email? Sei lá... o que vcs acham?

Relatar pra que? eles vao te dar um novo por acaso? sinto muito meu amigo, mas mesmo que vc nao admita, acho que a culpa foi sua...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo IgorBritto, nas minhas msgs sempre deixei claro que a culpa é minha! Foi comigo que amassou e arranhou!

Citei a questão de relatar a Apple, apenas com o intuito de esclarecer quanto a sensibilidade do material empregado na construção do gadget!!! Apenas isso...

Esse iPod custa apenas 250,00, portanto não vejo necessidade de maquinar alguma situação para tentar uma possível troca...

Mas como estou aki para ouvir a opinião dos amigos... seu comentário com certeza foi relevante!

[]`s

Oswaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa,

Você relatou ter colocado na manga da camisa... será que não estava junto com um relógio, algo assim? Ele risca facilmente, mas só em contato com algo metálico.

E parece que houve uma batidinha mesmo, coisa de apoiar na janela ou mesmo bater no plastico da porta/vidro. Como imagino que estava de fones de ouvido, não teria escutado uma pancada dependendo do volume/estilo de música.

Enfim, só suposições, pois que deveriar durar bem mais, isso deveria!!!

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda para Apple store

relata o "problema" se for defeito de materia prima no caso eles por laboratorio iram te dizer se é defeito da materia prima do aparelho

ou se caiu , se foi arranhado e tal.... por laboratoria eles provam... (fragmentos e tal)

Necessita tal pressao para se fazer esse estrago.....

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...