Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store Brasil volta a decepcionar


Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

30 dias é o prazo para estorno da grana no cartão de crédito.

Monitor 23" 1920x1080 DVI/VGA/Display Port com Hub USB de 4 entradas downstream e 1 upstream painel S-IPS por R$ 672,00

Vale a pena cancelar ou aguardar mais uns dias? Não é possível que demore mais 1 mês... A Dell é uma bosta no serviço de entrega mas acredito que não é caloteira.

As empresas gringas não podem confiar em empresas de logistica do Brasil, pelo que da pra notar a Apple esta se dando muuuiiiito mal com a Atento e Rapidão Cometa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se resta alguma dúvida de que o atendimento da Apple é uma porcaria, vai mais uma que eles estão aprontando. Quando eu escrevi esse post, era por conta de uma entrega de um Mac Book e um adaptador DVI / Video. Em algum momento eu falei aqui também que eles mandaram o adaptador errado. Veio um Mini DVI / VGA. Eu pedi a devolução no dia 14 de novembro e me informaram que a Rapidão Cometa faria o recolhimento. Já se passou quase um mês e até hoje nada de recolherem. E não adianta reclamar. Eu já fiz umas 10 ligações e nada de darem uma resposta. Toda vez eles falam que dentro de 48 horas irão ligar, e nada acontece. Ai eu ligo lá de novo, recebo a mesma resposta e mais uma vez nada de ligarem. A opção que me dão é de enviar e pagar por minha conta os correios para depois receber um reembolso. Eu perguntei se era piada, porque do jeito que vão as coisas, só vou receber esse dinheiro no natal de 2010. E como falei, não adianta reclamar porque na site deles na parte de opinião do consumidor eu já mandei umas 10 mensagens e não tive nenhuma resposta. No site reclame aqui, já são mais de 80 reclamações só da Apple Brasil, e nenhuma resposta por parte da Apple. Para os puxa saco de plantão, a Apple Store Brasil é uma MERDA MESMO. Não querem saber de nada nem de ninguém. Torçam para que seus produtos cheguem sem problema algum, porque se tiver problema, esse não vai ser resolvido. E para aqueles que forem ligar para o 0800 761 0867, saibam que o Gustavo vai te deixar na linha esperando, o Iberê vai ficar te enrolando repetindo a mesma coisa e não vai resolver nada, o Adriano, Guilherme e Mariana vão te prometer ligar de volta e nunca mais vão aparecer e a Supervisora Daniela só vai te atender se você esperar umas 2 horas ocupando a linha de alguém, e mesmo assim não tem competência para resolver nada. Como hoje estou por conta, mas não vou perder meu tempo para ficar na fila do Procon de baixo de chuva esperando mais um atendimento ruim, vou passar o dia ligando para a Apple do meu celular (gastar um pouco mais do dinheiro deles) e vou pegando o nome de cada um dos atendentes. Se eles não solucionarem o problema, ao menos eu vou melhorar o meu estado de espírito e aliviar um pouco a minha raiva com essa PORCARIA de empresa. E só para lembrar aos puxa sacos que vão querer defender aqui a Apple, não estou falando dos produtos, porque esses com certeza são os melhores que existem. Estou falando do atendimento. E quanto aos que irão falar para comprar na FNAC ou FAST SHOP, vale lembrar que muitos produtos só estão disponíveis no site da Apple, mas agora eu prefiro esperar alguns meses para o produto chegar nessas outras lojas do que ter que lidar com essa cambada de incompetentes da Apple Sotre Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o DarkSide... eu comprei um ipod shuffle para dar de presente pra minha namorada... primeiro recebi e-mail avisando que eles tinham tentado me ligar e não tinham conseguido.. que era pra eu entrar no site e ver o status do meu pedido.. entrei la no site e tinha uma tarja vermelha grande com o seguinte escrito: "Temos um problema com o seu pedido.. entre em contato atravez do numero 0800 761 0867"... pois bem... liguei... fiquei na espera um baita tempão... então a Mariana me atendeu e disse que havia um problema com o meu comprovante de endereço(?) e que eu precisava enviar por fax uma copia do meu CPF e de um comprovante de residencia (????).. ai eu desliguei o telefone ja puto e arrependido...

Esperei 10 minutos e liguei de novo... falei com o Felipe que me disse que a informação que a Mariana havia me passado não procedia e que meu pedido estava com todos os dados OK e que seria enviado naquele dia (segunda feira 30/11)...

O produto foi entregue na data prevista.. na sexta feira... até ai tudo bem.... veio na caixa de presentes... bonitinha e tudo mais... só achei ridiculo o cartãozinho que no site te limita a apenas 40 letras.. mas o cartão é grande pra caramba e caberia no minimo 40 linhas cheias... mas mais uma vez... tudo bem...

agora... quando ela abriu o iPod que eu vi a gravação que eu tinha pedido pelo site eu fiquei besta de ver... gravei "Since 09/09/2008" que no site ficava lindo... o "Since"encima.. e logo embaixo o "09/09/2008"... tudo centralizado.. tudo bonito...

ja no iPod.. veio tudo descetralizado... um embaixo do outro no canto do clip do ipod... simplesmente pessimo... aonde esta a qualidade??.... o diretor da Apple Brasil deveria apanhar de cinto pra aprender a ter respeito com o cliente.. e pra aprender que ele é diretor de uma empresa que é conhecida por dar tanta importancia a como o cliente se sente ao abrir um produto...

o iPod funciona normalmente e é muito bonito.. mesmo com a cagada na hora da gravação...

Apple Brasil é uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huum , tava pensando em comprar o MacbookPro na Apple Online Store por causa do desconto escolar que fica pa mim 3.299 , 300 reais a menos , mais com esses problemas de entragas to quase desistindo. Alguém ai do Paraná ja compro pela Apple Online Store? Conte ai como que foi a entrega por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huum , tava pensando em comprar o MacbookPro na Apple Online Store por causa do desconto escolar que fica pa mim 3.299 , 300 reais a menos , mais com esses problemas de entragas to quase desistindo. Alguém ai do Paraná ja compro pela Apple Online Store? Conte ai como que foi a entrega por favor.

Esquece a Apple Store Brasil. Nem entra nessa roubada que não vale a pena. O mesmo computador está na Fast Shop por 3.399 de 10 vezes. Se for a vista ainda sai por 3.054,78. E o prazo de ENTREGA, e não o de envio, é de 4 dias úteis. Muito mais confiável. Se pedir hoje, com certeza estará na sua casa na sexta feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece a Apple Store Brasil. Nem entra nessa roubada que não vale a pena. O mesmo computador está na Fast Shop por 3.399 de 10 vezes. Se for a vista ainda sai por 3.054,78. E o prazo de ENTREGA, e não o de envio, é de 4 dias úteis. Muito mais confiável. Se pedir hoje, com certeza estará na sua casa na sexta feira.

eu sei , mais na fast shop aparece que ta vindo com o Leopard 10.5 , e eu quero o Snow Leopard :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei , mais na fast shop aparece que ta vindo com o Leopard 10.5 , e eu quero o Snow Leopard :/

Sem problemas! o DVD vem logo em seguida:

http://macmagazine.com.br/forum/index....c=23185&hl=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o Macbook White novo na Apple Store. Sou de Curitiba e não tive maiores problemas, inclusive tem um review meu aqui no forum.

Acho que só compensa comprar na Apple Store se for estudante e quiser parcelar. Caso contrário o melhor é a Fast Shop e afins.

Agora o novo MacWhite tá chegando nas lojas convencionais, fica mais fácil.

Tudo depende da ansiedade. Se quiser presteza e rapidez na compra, melhor ir na loja e comprar.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu relato sobre compra na Apple Store, eu comprei um MacBook Branco padrão sem colocar nenhum acessório nada. Enfim, a estimativa de entrega era de 7 dias úteis recebi com 5 (aqui em Fortaleza) então nada a reclamar da loja.

Só que para minha surpresa eu fui com minha mãe comprar uma TV para ela no Iguatemi e ao finalizar tudo e passar o cartão deu "não autorizado", imediatamente peguei meu celular e liguei na Amex e eles me deram a seguinte informação: Que tinha feito duas compras uma no valor de R$ 2.799,00 e outra no valor de R$ 3.599,00 e meu limite praticamente se foi, sobrou R$ 500,00.

A Apple desconhece o debito no meu cartão, estão a cada prazo pedindo mais 2 dias úteis e eu estou com meu cartão travado e sem limite! Lindo não é?

Pelo valor parece ser um MB PRO, inclusive tenho um mais o que "comprei" nunca recebi mais o debito foi feito... Ah sim e a vista de 1x!

A recomendação da Amex foi: Para ir a uma delegacia, fazer R.O e mandar por FAX para lá e eles cancelam a taxa no meu cartão (cancelam o mesmo e me mandam outro novo) e provavelmente ficarei natal e ano novo sem cartão, enfim, isso me revolta.

Imaginei que teriamos pelo menos 10% de qualidade da Apple Store US.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar registrado, comprei um MB990BZ/A na sexta-feira dia 04/12 via boleto bancario. O pagamento foi efetuado no dia 07/12, e até o dia de hoje (09/12) ainda não foi confirmado pagamento.

Isso é normal ?

Bom, boleto tem até 3 dias pra ser confirmado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar registrado, comprei um MB990BZ/A na sexta-feira dia 04/12 via boleto bancario. O pagamento foi efetuado no dia 07/12, e até o dia de hoje (09/12) ainda não foi confirmado pagamento.

Isso é normal ?

É normal!

Os bancos demoram até 3 dias para enviar para a empresa as informações dos boletos pagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar registrado, comprei um MB990BZ/A na sexta-feira dia 04/12 via boleto bancario. O pagamento foi efetuado no dia 07/12, e até o dia de hoje (09/12) ainda não foi confirmado pagamento.

Isso é normal ?

E pelos relatos a Apple Store tá demorando até 1 semana pra reconhecer um boleto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio com o pé a traz, quando entrei no site e vi aquela mensagem:

"Esse boleto não está mais disponível para pagamento. Infelizmente não localizamos o pagamento e cancelamos seu pedido. Caso ainda deseje comprar estes produtos, por favor efetue uma nova compra através do link. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, por favor ignore esta mensagem. A Apple necessita de 3 a 4 dias úteis para receber e processar seu pagamento. http://store.apple.com/br or call 0800-761-0867."

Sei que não é nada de mais, porem quando eu comprei meu macbook white, no Submarino no outro dia estava aprovado e dois dias depois já estava sendo entregue.

Espero não ter problemas com a Apple Store :P

Editado por P Richard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...