Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Zuchi

Apple Store Brasil volta a decepcionar

Posts Recomendados

Acabei de ligar pela terceira vez na apple pra saber a situação da minha encomenda, liguei com mta calma, as 16:00, consegui falar agora, 17:20, tive q ligar 3 vezes, na terceira deixei na musiquinha em viva voz e fui fazer minhas coisas, foram 20min até ser atendido, palhaçada, ai blz, atendeu, vamos lah, fui sincero com o cara, falei que não to nem ai se vai chegar hj, amanha, depois, tudo que queria saber era uma informação concreta de quando chega, pois já tive 3 datas diferentes e não sei em qual acreditar, então tudo que quero msm é só saber onde meu mac está e exatamente o dia que chega, bem....:

"Senhor, não sabemos informar a localização do seu produto no momento, o site da transportadora está com informações desatualizadas"

Pois é, eu disse, está marcando que a entrega será feita sexta que passou, dia 6, não é? E que saiu para entregar quinta-feira dia 5, não é?

"Isso msm senhor"

É, por isso liguei, pra saber a verdade!

"Senhor, tudo que consigo te informar é que a ultima informação que recebemos é que é para ser entregue até o dia 11"

Msm assim fui mto simpatico com o rapaz, mas por dentro juro q to puto, orra, pago mais de 3000 reias, eles já tem meu dinheiro e não sabem nem me informar onde foi parar minha encomenda que no site da transportadora ta escrito que saiu pra entregar quinta!

Segundo o cara lá é para eu tentar mais tarde hj atualizar o site da transportadora ou amanha cedo, e se não der certo ligar pela quarta vez amanha para eles!!!

bom, o que fiz agora foi escrever uma reclamação bem das grandes para apple contando toda história e falando que tem até o dia 11 para me entregarem ou me darem alguma informação concreta de localização e entrega, do contrario acionarei a lei.

vamos ver se consigo pelo menos saber quem ta com meu macbook pro em mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha, não foi bem assim q coloquei lah, mas é só pra ver se me dão uma satisfação qualquer, algo concreto além de coisas como "eu acho que..." ou "é bem provavel que chegue dia..... ou......"

uns meses atras meu pai comprou um dell no site deles, e a transportadora tbm era a rapidão cometa, mas o atendimento da dell foi completamente diferente, eles se mostraram preocupados, meu pai pediu pra montar um com configurações adicionais, ai demorou um tempo a mais pra vir, no dia da entrega atrasou 3 dias, mas no dia q era para vir e não veio ele não teve q reclamar, a dell ligou pra ele explicou o que estava acontecendo, o pq iria demorar mais 3 dias e chegou exatamente no dia q disseram depois.

q nem eu disse, eu não ligo mto pro dia q vai chegar, obvio q quero q chegue logo, mas tudo que quero é que me dêem mais precisão, algo do tipo "nós estamos por dentro e acompanhando seu pedido"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é má fé da Apple Store Online. A Apple Brasil, assim como todas as outras no mundo, segue fielmente o layout da Apple americana. Lá o prazo sempre foi "ships within 24 hrs", comprei meu MacBook e AppleCare lá nos Estados Unidos e sempre foi assim, entregam à transportadora (UPS) no prazo do site (aquele "Ships within....") e vc recebe em uns 3-5 dias úteis. A confusão é que aqui as lojas (Submarino, Americanas e etc) sempre informam o prazo pra estar na frente da sua casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é má fé da Apple Store Online. A Apple Brasil, assim como todas as outras no mundo, segue fielmente o layout da Apple americana. Lá o prazo sempre foi "ships within 24 hrs", comprei meu MacBook e AppleCare lá nos Estados Unidos e sempre foi assim, entregam à transportadora (UPS) no prazo do site (aquele "Ships within....") e vc recebe em uns 3-5 dias úteis. A confusão é que aqui as lojas (Submarino, Americanas e etc) sempre informam o prazo pra estar na frente da sua casa.

Isso não é confusão, isso é respeito com os consumidores. Agora a lei em São Paulo manda que as empresas marquem hora para entrega. A Apple não sabe nem o dia que vai entregar. Se eles querem entrar no nosso mercado tem que seguir as nossa regras. E aqui se deve informar o cliente de forma correta e clara. Podemos não ser exemplo para muita coisa, mas pelo menos estamos tentando. E não acho certo ficar justificando a irresponsabilidade dessas empresas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora a lei em São Paulo manda que as empresas marquem hora para entrega.

realmente o Pedro ta certo, ta entrando essa lei ai que tem que ser avisado os exatos dia e periodo de entrega para o consumidor, se a apple continuar assim terá um pocado de problemas logo mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh a lei:

"Lei obriga entrega com hora marcada em SP

Empresa que deixar o consumidor esperando e não prestar o serviço ou entregar a mercadoria no horário combinado será multada.

Foi sancionada a lei que obriga fixar data e horários para a realização de serviços ou a entrega de produtos nas cidades do estado de São Paulo. Caso o prazo combinado não seja cumprido, a empresa poderá ser multada em valores que variam de R$ 212,81 a R$ 3.192.300, conforme a gravidade.

A lei determina que se a entrega estiver agendada para o período da manhã, a encomenda tem que chegar entre 7h e 12h; no período da tarde, entre 12h e 18h; e no período da noite, entre 18h e 23h. Os serviços realizados em cada um deles devem respeitar as regras e restrições municipais

Caso o consumidor não seja atendido no turno marcado, a orientação é de que ele procure o Procon e denuncie a empresa, que poderá ser multada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU PEDIDO FOI CANCELADO!!! AFFFFFFFF

Liguei ontem a menina me confirmou o pagamento e ainda me deu o prazo, dia 13.

Hoje entro pra ver o status, CANCELADO!

To tentando descobrir o que aconteceu, mas uma coisa é certa... não compro mais na Apple Store Br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, o prazo maximo é amanha, quer dizer, marcaram pra entregar dia 6 que passou, mas tbm recebi um e-mail antes dizendo que seria entre os dias 5 e 11, que é amanha, na transportadora continua marcando que será entregue dia 6...... e que saiu pra entregar quinta...... dsd que comprei já liguei pra apple 4 vezes, a ultima ontem a tarde, e até agora não conseguiram me informar se realmente chegará amanha, já mandei e-mail pra apple, pra transportadora, e to na espera pq não faço ideia de onde está meu mac, e não tenho resposta alguma, se não chegar amanha ou não me derem uma reposta de quem sabe o que ta acontecendo vou ao procon

e manda ver na fastshop msm, as coisas q comprei lah chegaram em 24hrs após confirmação do pagamento, se duvidar o seu vai chegar antes q o meu... soh não comprei lah pq queria aumetar a ram, e é só por isso q to com dor de cabeça, to até me arrependendo de não ter comprado na fastshop e ter aumentado a ram depois

Editado por Thiago Nehring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sou um usuario de mac feliz, não fiz unboxing pq to sem minha camera aqui e tava loko pra ligar logo, haha, neste instante to atualizando tudo que tem que atualizar!

mas realmente não veio brinde como falaram q iria vir, haha, mas tudo bem, to contente, veio uns adesivos da apple, mas isso deve vir em todos neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...mas realmente não veio brinde como falaram q iria vir, haha, mas tudo bem, to contente, veio uns adesivos da apple, mas isso deve vir em todos neh?

Você ainda vai receber, está escrito no site a entrega do brinde em até 60 dias. Estou esperando o meu a mais de 1 mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando a situação do meu pedido, hoje recebi um email de Notificação do Pedido, dizendo que havia sido aprovado e depois outro de Notificação de Remessa, dizendo que ele havia sido enviado. Mas detalhe, somente o adaptador é claro, que estava com o prazo de envio de 24 horas. Levou mais de 48 horas mas foi aprovado. Agora quanto ao MacBook mesmo, nem sinal de ser aprovado o pedido, mesmo o valor já tendo sido creditado de meu cartão desde domingo. E ai para confirmar que eles estão de sacanagem com todo mundo, fazendo um monte de joguinhos e informações falsas só para ver se a gente acredita que estão cumprindo os prazos, o que é que estava errado? O número de rasteio do pedido na Rapidão Cometa não é valido. Diz que não existe produto referente a esse número. hehehehe, eles tão de sacanagem mesmo. É rir para não chorar. E o mais engraçado disso tudo é que a Cometa gasta 5 horas do Rio a BH. Os caras voam naqueles ônibus. Será que os motoristas dos caminhões são o oposto dos de transporte de passageiro? Será que a cometa coloca os motoristas loucos para levar a gente e os mais lerdos de todos para levar as encomendas? Só pode ser isso por que para colocarem um prazo de entrega desse tamanho, só pode ser isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.508
    • Total de Posts
      415.019
×
×
  • Criar Novo...