Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Zuchi

Apple Store Brasil volta a decepcionar

Posts Recomendados

Poxa quem for comprar um Macbook ou iMac na Apple Store coloca lá aquela mensagem de presente só para testar e ver se a nota vem sem valor. A própria Apple store se enrola na hora de responder. To quase comprando no submarino mesmo e fazendo o upgrade na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa quem for comprar um Macbook ou iMac na Apple Store coloca lá aquela mensagem de presente só para testar e ver se a nota vem sem valor. A própria Apple store se enrola na hora de responder. To quase comprando no submarino mesmo e fazendo o upgrade na mão.

Pelo prazo de entrega que aumentam é melhor fazer o upgrade na mão. Não sei nesses novos modelos de iMac, mas no meu modelo (24) o upgrade foi fácil fácil de fazer na memória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa quem for comprar um Macbook ou iMac na Apple Store coloca lá aquela mensagem de presente só para testar e ver se a nota vem sem valor. A própria Apple store se enrola na hora de responder. To quase comprando no submarino mesmo e fazendo o upgrade na mão.

No meu caso não veio a mensagem, e a nota está com os valores.

Liguei lá reclamando e então pra amenizar me enviarão um vale presente de 58 reais. Me dei como satisfeito visto que a minha esposa já sabia dos preços, e acabei comprando um cartão.

Até mais,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no ES, comprei um Mac Mini na sexta, dia 13 e chegou na quinta dia 19, achei tudo normal, como comprar em outras lojas virtuais, acho que eles estão se acertando aqui no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até agora nada de aparecer alguma informação no rastreio da "tartaruga" cometa.

Cara, nem confie nos dados da Lentidão Cometa. O meu pedido nem saiu para entrega de acordo com o site, só que já está lá em casa desde o dia 19.

Até mais,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, nem confie nos dados da Lentidão Cometa. O meu pedido nem saiu para entrega de acordo com o site, só que já está lá em casa desde o dia 19.

Até mais,

hahaha, bom saber q nem fico preocupado então.

Segundo a Apple vai tá aqui amanha, vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na sexta-feira a tarde eu comprei um Mac Mini. Tinha esperado pela Black Friday, mas mesmo sem promoções para a linha que eu queria, decidi comprar e já estava preparado psicologicamente para receber perto do Natal.

Para minha surpresa, no sábado mandaram um e-mail informando que já tinha ido para a transportadora (Rapidão, rs) e chegou hoje, segunda-feira, na hora do almoço (estou em SP).

Tudo certinho, ponto positivo para a Apple Brasil.

[]'s

Cesar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na sexta-feira a tarde eu comprei um Mac Mini. Tinha esperado pela Black Friday, mas mesmo sem promoções para a linha que eu queria, decidi comprar e já estava preparado psicologicamente para receber perto do Natal.

Para minha surpresa, no sábado mandaram um e-mail informando que já tinha ido para a transportadora (Rapidão, rs) e chegou hoje, segunda-feira, na hora do almoço (estou em SP).

Tudo certinho, ponto positivo para a Apple Brasil.

[]'s

Cesar

Sem dúvida morar em SP facilitou um monte!

Com toda essa rapidez realmente acredito que as coisas estejam melhorando!

Depois de alguns dias todos que realizam compras recebem um formulário. Sejam sinceros e respondam sem muito entusiamo, lembrando que sempre há o que melhorar!

De qualquer forma parabéns pela compra e com certeza vai ajudar outros que estão com receio das reclamações da Apple Store!

Até mais,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem reclama do prazo de entrega da Apple com certeza nunca comprou nada no site da Dell. Estou a 50 dias esperando um monitor e ninguém de lá consegue me dar uma informação concreta. Cada hora que eu ligo me dizem coisas diferentes e nada do monitor chegar.

Dell NUNCA MAIS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem reclama do prazo de entrega da Apple com certeza nunca comprou nada no site da Dell. Estou a 50 dias esperando um monitor e ninguém de lá consegue me dar uma informação concreta. Cada hora que eu ligo me dizem coisas diferentes e nada do monitor chegar.

Dell NUNCA MAIS!

Que isso????

Eu já teria concelado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30 dias é o prazo para estorno da grana no cartão de crédito.

Monitor 23" 1920x1080 DVI/VGA/Display Port com Hub USB de 4 entradas downstream e 1 upstream painel S-IPS por R$ 672,00

Vale a pena cancelar ou aguardar mais uns dias? Não é possível que demore mais 1 mês... A Dell é uma bosta no serviço de entrega mas acredito que não é caloteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.598
    • Total de Posts
      415.075
×
×
  • Criar Novo...