Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP+tipo de ecrã (duvida)


rap_ax

Posts Recomendados

Esta sema estou indo encomendar o meu MBP mas estou em duvida em relação ao tipo de ecrã, se uma normal ou um brilhante eu sei que isso depende muito do gosto pessoal, mas qual vocês me indicam para eu por mo meu MBP? Qual o melhor em termos de desempenho para um universitário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já houve bastante discussão sobre isso aqui no fórum. Como você falou, vai muito do gosto pessoal mesmo. O ideal é que você veja, se tiver oportunidade, as duas em diferentes ambientes. Eu tenho preferência pela glossy, acho que as cores ficam mais bonitas nela, mas outras pessoas vão pensar diferente, cada um com seu ponto de vista, cada um com seu ambiente de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida reside na opcão de escolha da tela. Se o padrão é matte como fazer pra adquirir a tela glossy em uma dessas lojas. Já que existe a opcao de tela porque será que ela não está disponível?

Abraços

Pelo mesmo motivo que normalmente em loja não se encontra MBP com HD de 250Gb ou placa de vídeo de 512Mb. Essas máquinas são normalmente configurações BTO (built to order). A tela glossy, apesar disso, é relativamente fácil de achar em lojas de eletrônicos no mundo afora, visto que tem muita gente interessada nessa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive dois Macbooks glossy e agora tô com um MBP matte.

Sem dúvida, a tela matte é muito melhor. A glossy pode ser à primeira vista mais bonita pelo seu brilho, mas na hora de se utilizar em um ambiente bem iluminado o reflexo chega a ser quase insuportável! Quando eu colocava o Macbook ao lado do meu LCD LG 19" matte a diferença era absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...