Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo não quer vender!


Posts Recomendados

Eu sei que não adianta colocar minha raiva aqui, mas tenho que dividir isso:

Minha história começa em 12 de outubro, deste ano.

Estava feliz este dia, a vivo havia me ligado um dia antes para dizer que eu já tinha crédito para trocar meu celular.

Claro eu pensei no iPhone 3GS...

Fui na loja vivo da minha cidade para fazer o pedido.(Não moro em capital)

Já na loja entrei em fila peguei senha 28, o contador estava no 14.

Finalmente após conseguir ser atendido, descobri que pegar a fila foi em vão, só poderia fazer a compra pela central telefônica.

Dia 13, eu liguei, foram 2:30h no telefone para ser atendido. Após ser atendido a atendente levou 30min para consultar o estoque. Por fim ela não achou e desiti.

No outro dia eu liguei de novo, a mesma coisa, muito tempo no telefone, e não acha no estoque e tals tals.

Liguei de novo, e me falaram que não tinha previsão para chegar. Tá, fiquei até dia 30 sem ir atrás da vivo.

Dia 30, recebi uma mensagem da vivo falando, adivinha, que eu podia trocar meu celular.

No dia 31, lá foi em de novo na loja vivo, esperei menos, mas consegui pelo menos uma data para a chegada do próximo estoque. Good... O vendedor também disse que a vivo me ligaria dentro de 5 dias para realizar a venda.

Dia 6 ela ligou, disse que já estava estudando "o caso"(Não sei porque tratar uma compra como um "caso")

Hoje dia 10 as 20:07 ela ligou de novo, para falar sabe o que! Para falar de novo que não tem o aparelho no estoque! Como!!! Como assim não!? Pra que essa vaca me ligou então! E como se isso já não fosse o bastante ela disse para ligar DE NOVO para lá dentro de 5 dias!.

Bem é isso... As operadoras dificultam o máximo a compra de seu iPhone...( E de quebra te dar dores de cabeça e ainda brinca com sua paciência)

E sim eu ligarei de novo! Não vou deixar que esse povo brinque comigo e sair ganhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu sei que não adianta colocar minha raiva aqui, mas tenho que dividir isso:

Minha história começa em 12 de outubro, deste ano.

Estava feliz este dia, a vivo havia me ligado um dia antes para dizer que eu já tinha crédito para trocar meu celular.

Claro eu pensei no iPhone 3GS...

Fui na loja vivo da minha cidade para fazer o pedido.(Não moro em capital)

Já na loja entrei em fila peguei senha 28, o contador estava no 14.

Finalmente após conseguir ser atendido, descobri que pegar a fila foi em vão, só poderia fazer a compra pela central telefônica.

Dia 13, eu liguei, foram 2:30h no telefone para ser atendido. Após ser atendido a atendente levou 30min para consultar o estoque. Por fim ela não achou e desiti.

No outro dia eu liguei de novo, a mesma coisa, muito tempo no telefone, e não acha no estoque e tals tals.

Liguei de novo, e me falaram que não tinha previsão para chegar. Tá, fiquei até dia 30 sem ir atrás da vivo.

Dia 30, recebi uma mensagem da vivo falando, adivinha, que eu podia trocar meu celular.

No dia 31, lá foi em de novo na loja vivo, esperei menos, mas consegui pelo menos uma data para a chegada do próximo estoque. Good... O vendedor também disse que a vivo me ligaria dentro de 5 dias para realizar a venda.

Dia 6 ela ligou, disse que já estava estudando "o caso"(Não sei porque tratar uma compra como um "caso")

Hoje dia 10 as 20:07 ela ligou de novo, para falar sabe o que! Para falar de novo que não tem o aparelho no estoque! Como!!! Como assim não!? Pra que essa vaca me ligou então! E como se isso já não fosse o bastante ela disse para ligar DE NOVO para lá dentro de 5 dias!.

Bem é isso... As operadoras dificultam o máximo a compra de seu iPhone...( E de quebra te dar dores de cabeça e ainda brinca com sua paciência)

E sim eu ligarei de novo! Não vou deixar que esse povo brinque comigo e sair ganhando...

Se conselho fosse bom, seria vendido,

De qualquer modo, procure outra operadora, e explique o que aconteceu com vc.

Eles lhe atenderão com prazer, sabendo que deixará a base de dados da concorrente, pra aumentar o seu market share

Barganhe amigo, é assim que o consumidor brasileiro tem chance contra os tubarões brancos

Abraço

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vivo vc pode ameaçar eles com tudo, pode falar que vai cancelar, que vai sair, até ameaçar de morte os atendentes que não tem jeito, a coisa lá não funciona, por isso que as vezes ser a maior entre as concorrentes, pro consumidor nem sempre é bom.

Da um pulo na TIM ou na Claro, só de falar portabilidade de número vivo, os atendentes brigam para te atender.

E o melhor, depois de realizar o pedido da portabilidade é que a Vivo resolve fazer alguma coisa.

Eu sai da Vivo e fui pra Tim, estou com o meu 3G na mão, foi coisa de 20 minutos, e já sai da loja com ele nas mãos, coisa simples e rápida, a vivo não anda respeitando seus clientes como deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar um iPhone oficial é literalmente uma epopéia.

Eu tive que ralar muito para conseguir o meu 3gs de 16GB.

Tentei achar nas lojas físicas e sem sucesso, o máximo que conseguia era o 3G a preços exorbitantes.

Daí fui pesquisando na internet, nas lojas das operadoras não tive sucesso, o maximo que achava era o 3G também.

Depois fui pesquisar em lojas como saraiva, americanas.com etc. Finalmente eu achei da Tim no submarino, quando cliquei em adicionar ao carrinho já estava indisponível para o meu azar.

Depois eu tive a idéia de copiar o nome do iPhone como estava cadastrado no submarino (iPhone 3gs 16gb c/ bt e wi-fi) e pesquisar no google, para minha sorte e surpresa eu acabei achando nas americanas.com da mesma forma que estava no submarino, tim e pre-pago. Depois de uma hora de comprado o meu, o iPhone 3gs 16gb tinha esgotado também nas americanas.com.

Curiosamente eu tinha pesquisado antes nas americanas.com e só achava o 3gs da Vivo esgotado. Vai entender o sistema de pesquisa porco das americanas.

Editado por .:Vicious:.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, para mim foi super tranquilo.

Estava passeando no shopping, sem intenção de comprar nada. Passei em frente a Claro, a loja estava vazia. Perguntei do iPhone 3GS, e tinha disponível, na cor branca. Gostei do preço (R$983,00) e acabei comprando. Foi tudo muito rápido!

Abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vivo não adianta, pode ameaçar, eu mesmo ameaçei em todas as vezes que eu liguei. Mas o pior eu não coloquei, eu só cliente a 6 anos da vivo, tenho dois celulares, ambos de conta, e um deles foi por portabilidade. Eu sei que não adianta, mas eu vou liga hoje pra lá de novo e vou dizer "quer vender ou não?" Se não eu desligo na cara deles, já me empurraram todos os telefones da loja, os mais caros, e não EU NÃO QUERO! Eu só quero meu iPhone! Guklein você só pagou 1000 reais num 3GS!? Me fala ai a operadora.

Alias eu tava pensando de contar esse meu caso pra outra operadora pra ver se me dão um desconto na compra, vocês sabem se isso é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, para mim foi super tranquilo.

Estava passeando no shopping, sem intenção de comprar nada. Passei em frente a Claro, a loja estava vazia. Perguntei do iPhone 3GS, e tinha disponível, na cor branca. Gostei do preço (R$983,00) e acabei comprando. Foi tudo muito rápido!

Abraços,

Gustavo

Comigo também! so que comprei na vivo, entrei peguei a senha, dai fui infoormado que o 3GS estava disponivel so pra clientes vivo... mas o gerente me vendeu mesmo assim!

o importante pra eles e o $

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vivo não adianta, pode ameaçar, eu mesmo ameaçei em todas as vezes que eu liguei. Mas o pior eu não coloquei, eu só cliente a 6 anos da vivo, tenho dois celulares, ambos de conta, e um deles foi por portabilidade. Eu sei que não adianta, mas eu vou liga hoje pra lá de novo e vou dizer "quer vender ou não?" Se não eu desligo na cara deles, já me empurraram todos os telefones da loja, os mais caros, e não EU NÃO QUERO! Eu só quero meu iPhone! Guklein você só pagou 1000 reais num 3GS!? Me fala ai a operadora.

Alias eu tava pensando de contar esse meu caso pra outra operadora pra ver se me dão um desconto na compra, vocês sabem se isso é possível?

Lucky,

Foi na CLARO. Custou R$983,00.

Já era cliente da operadora. Mantive o plano que já tinha anteriormente (família 300 minutos - R$140/mês).

A única coisa que fiz a mais foi contratar um plano de dados - 1GB/mês.

Abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende um pouco da sorte e do lugar também....

Aqui em Floripa consegui comprar o meu tranquilo em outubro do ano passado, alguns dias depois minha namorada comprou o dela e em novembro meu pai comprou o dele. Todos com muita facilidade.

Agora, este ano com o 3GS a coisa pode estar mais complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero matar esses atendentes, liguei e de novo me falaram que não tem no estoque e para manter contato, eu tenho certeza que eles tem sim o aparelho, será que em 1 mês o estoque não foi renovado, como outras pessoas estam comprando então! Eu vou ligar de novo e ainda vou na loja e vou apelar pro procon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dia 10 as 20:07 ela ligou de novo, para falar sabe o que! Para falar de novo que não tem o aparelho no estoque! Como!!! Como assim não!? Pra que essa vaca me ligou então! E como se isso já não fosse o bastante ela disse para ligar DE NOVO para lá dentro de 5 dias!.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..,, sem querer rir do seu problema... mas foi engraçada sua frase.

Sobre a vivo... eu fui pra TIM pq a vivo simplesmente nao quer me "ajudar" a comprar um iphone... eh R$2.499,00 e acabou.. nao tem promoçao, nao adianta usar meus 35 mil pontos, nao adianta nada pra pegar um 3GS de 32GB... pois bem.. fui pra TIM... melhor coisa...

agora... sobre o seu problema... aparece com o dinheiro a vista la pra voce ver se eles nao acham algum escondido la no estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...