Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 3g WI-FI Card Dead :(


Posts Recomendados

Olá Galera este é meu primeiro post, (mas sempre acompanhei o Macmagazine ;) )

primeiramente parabens pelo forum...

Agora vou Dividir o problema q esta acontecendo comigo...

Tenho 2 Iphones 1 meu iphone 3g da VIVO preto 16gb e 1 Iphone 3g TIM branco que dei para minha esposa..

Derrepente minha esposa reclama q nao consegue mais conectar na rede WIFI.. rs pensei de cara q é coisa de mulher vs tecnologia (apesar dela mexer muito bem nele)

Fui ver a config do Wifi e me deparei com o Icone do WI-FI "CINZA" (desativado) sem opcoes de click nehum...

fucei em tudo e nada....

Dai fui em General/ about e para minha infelicidade notei q

WIFI Address tb estava Cinza (sem numero nehum)

em general/ network

Wi-FI tb todo em cinza (N/A)

Bom como padrao procurei nos foruns

Dei reset na config do aparelho e nada..

PLuguei no MAC e dei restore de fabrica

e tb nao adiantou...

Dai em um forum achei uns casos semelhantes de "WI-FI CARD DEAD" de Ipods e iphone

e nao teve solução , no caso deles americanos a Apple trocou rapidinho ( em 3 dias)

Bom Liguei na TIM depois de muita converça e espera no tel (qd se tem um smartphone parece q o pessoal nao esta preparado para atende-lo)

depois de rodar por 3 atendentes e cair a ligacao rs...

1 pessoa competente me atendeu

Falei o motivo como tenho garantia de 1 ano etc blablabla....

ela fez um solicitacao de reparo do aparelho...

que em 5 dias uteis alguem vai entrar em contato comigo e pegar o aparelho...

depois q comprovado q nao tem concerto dentro de 10 dias uteis sera efetuado um reembolso ...

Bom que diferenca né.. de qd se tem um apple store no pais... ou nao ..

acho q seria mais rapido o atendimento... mas tudo bem vamos ver o q acontece...

Outra coisa que andei reparando q os Iphones vendido no brasil parece "nao ter a mesma qualidade de lá fora..."

aqui no trabalho ha 3 iphones comprados no EUA e nehum teve problema ate hj

o Meu ja teve um DEAD PIXEL na tela, o botao de vibra/call caiu e agora o da minha esposa morre a placa de WIFI.... putz ...

bom se alguem teve alguma experiencia do tipo.... por favor compartilhe...

vou postar fotos dos aparelhos hj ainda...

vou manter atualizado do atendimento da TIM ... ok abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ao menos na Vivo, qualquer problema dentro de 1 ano é só levar na loja e exigir a troca por um novo.

Acho que demora 1 semana ou menos. Acho que deveria começar por aí antes de contatar um reparo (alias iphone 3G/3gs não tem reparo oficial, acabam trocando por outro mesmo!)

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei com a TIM antes de ir na loja.

me explicaram q na loja somente troca aparelhos dentro de 7 dias uteis apos a compra. (defeito de fabrica etc)

Qd passa deste prazo, (7dias) vai para a assistencia da TIM para ver se tem concerto ou nao e se o defeito realmente é do aparelho e nao mau uso

dele.

Isso pq a atendente queria q eu acesse menu e coisa e tal epleo tel.. (mas ja disse q tentei todos os procedimentos oficiais da apple).. reset de fabrica etc etc...

Eu queria levar na assistencia mas segundo a atendente , entrarao em contato comigo e pegarao o Iphone no endereco da fatura ( no caso minha casa rs.)

So que ate agora nada né...

O aparelho da para usar .... nao tem WIFI . mas se fosse algo sério ! Ficaria todo esse tempo sem aparelho...

vamos ver no que da rs....

alias se houver troca (acho q havera) e nao estiver um iphone 3g branco = ao que comprei posso recusar né ? no caso se quiserem me empurrar um preto...

Nem sei se tem 3g aqui no brasil ainda.... (tomara q nao rs) dai ganho um 3gs..

mas o suporte deixa a desejar... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que tudo que vem pra cá é uma versão xing ling ou refurbished...

Recentemente tive problemas com um BlackBerry da tim.. e bom.. na primeira vez eles devolveram o aparelho sem resolver nada. Tive que mandar de novo na semana passada ;)

Concordo com vc... :/

E como foi o procedimento? eles pegaram o aparelho na sua casa ?

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc... :/

E como foi o procedimento? eles pegaram o aparelho na sua casa ?

abrs

então cara...

A camera parou de funcionar, e eu fui procurar a tim, que me deu um número da AT da BlackBerry. Liguei la, pediram meus dados e falaram para eu mandar pelo correio no dia seguinte (eles deram um código de postagem e foi só colocar o aparelho com a bateria numa caixa e levar na agencia do correio).

Depois de um tempo chegou em casa (pelo correio) com uma nota +- assim

Defeito: camera parou de funcionar

Reparo: Atualização de Software

Liguei o aparelho e vi que a camera continuava sem funcionar. Depois de uns dois dias ela funcionou umas duas vezes, mas depois disso morreu de novo. Quando tive um tempo livre, liguei la, e eles me mandaram reenviar. Mandei semana passada, e a previsão é que chegue até sexta.

Espero que eles não devolvam quebrado de novo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, no meu iPhone 3G 8GB deu isso, foi na atualização pro firmware 3.0, deu em inumeros aparelhos ao redor do mundo todo... de qualquer forma, fui na vivo, e trcoaram na hra... Ë a segunda vez que troco de iPhone na Vivo, e tudo no mesmo dia, ou seja, aj passei por 3 iPhones... e tem mais, eles trocam tudo, aparelho, cabos,fones, e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nao acredito q seja update de Firmware nao (se nao a apple ja tinha resolvido)

A nao ser para o pessoal q faz jeobreak...

Bom HJ dia 25/11 a TIM me ligou (la da loja onde comprei) avisando para ir na loja que trocariam meu aparelho

fui lá e fiz a troca....

Como nao tem mas para vender o Iphone branco 16gb 3g me derem um Iphone branco 16gb 3gs :huh:

Espero q este aguente :)

Caso solucionado com a troca mesmo...

Mas fica ai aos amigos a vantajem de comprar (apesar de caro aqui no brasil) um iphone na loja e nao usar jeobreak .. (nada contra tb a quem faz)

abrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acredito q seja update de Firmware nao (se nao a apple ja tinha resolvido)

A nao ser para o pessoal q faz jeobreak...

Bom HJ dia 25/11 a TIM me ligou (la da loja onde comprei) avisando para ir na loja que trocariam meu aparelho

fui lá e fiz a troca....

Como nao tem mas para vender o Iphone branco 16gb 3g me derem um Iphone branco 16gb 3gs :huh:

Espero q este aguente :)

Caso solucionado com a troca mesmo...

Mas fica ai aos amigos a vantajem de comprar (apesar de caro aqui no brasil) um iphone na loja e nao usar jeobreak .. (nada contra tb a quem faz)

abrs...

Sortudo hein????

Parabéns, é por aí mesmo.

Felizmente o meu nunca apresentou problemas... meu primeiro e unico iphone 3g 8gb!

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Mais de um ano que ninguém posta nada neste fórum mas vou contribuir com minha experiência.

Estava usando meu iPhone 3G para ler Feed's e twittar quando parou de funcionar o wi-fi, achei que seria algum problema no roteador então liguei meu notebook quando constatei que o problema era mesmo no iPhone então reiniciei o aparelho e não funcionou, redefini as configurações de rede e também não solucionou o problema então desliguei o aparelho porque o mesmo estava um pouco quente, nada anormal já tinha estado mais quente. o aparelho ficou exatos 10 minutos desligado ficou em temperatura ambiente então tornei a liga-lo e procurar a rede aqui de casa funcionou normalmente.

Se você teve o mesmo problema e como eu não sábia como proceder por falta de dicas aqui está uma. caso qualquer função do iPhone pare repentinamente de funcionar desligue o aparelho. espere alguns minutos caso o aparelhos esteja quente espere até que ele esfrie um pouco.

Eduardo McNamara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...