Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Macbook novamente?


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Pessoal,

Hoje entre no site da Aple e vi um macbook com bordas arredondadas e tratado como novo macbook...já lançaram outro depois de lançar o aluminium, o aluminium pro 13 com leitor de sd e agora esse novo??? ele é de aluminium??poxa nuam coisa é certa...isso faz perder o valor de um modelo anterior recem comprado como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não é por nada, mas você tá meio desinformado hein. eheh

Certamente vai desvalorizar os anteriores, mas o que mais desvaloriza, na minha opinião, são esses preços despencando. No começo do ano, o Alumínio mais básico custava 5499 (!!!), e agora está 3599. O White era 3799 e agora está 2999, e isso que melhorou muito as configurações e design.

O pior é que agora já suspeitamos que virão novos MacBook Pro, Apple é assim.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente...quem já comprou que reclama.então o branco já vem com memórias ddr3? na verdade notei que são praticamente iguais nas configurações como placa de vídeo, memória, HD, multi touch...só não vi o leitor de SD e o teclado iluminado que o meu aluminium pro 13" tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era de se esperar que o preço iria cair lentamente... o dólar vem caindo.

Quem comprou antes é porque precisava ou foi porque não percebeu isso.

Eu sabia que ia cair, mas precisava de um notebook rápido. Graças a deus paguei barato porque consegui importar o meu, e ainda estou no lucro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa... é que pensando até entendo, no começo do ano voce paga 5.5k, no final do ano, vendem novo por 3.6k, perde muito dinheiro, quem reclama é quem já comprou... e nao quem quer comprar!

;)

Eu penso e não consigo entender. Qual é o galho em desvalorizar, é difícil aceitar que se trata de algo absolutamente normal? Na minha opinião, quem reclama são as pessoas que pagam 5.5K, usam e abusam do equipamento e depois querem vender por 4.5K no mínimo.

Em dezembro do ano passado paguei 3.5K no macbook da assinatura. Hoje, por menos, encontro um modelo white bem melhor e mais bonito. Estou arrependido, deveria ter esperado? claro que não, muito pelo contrário - satisfeito, porque foi um ano de mudanças de conceitos pra mim no quesito informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo mas alguém pode confirmar o que acho: as diferenças do novo branco para o aluminium pro 13" são:

memória:

branco: 4GB maximo

aluminium: 8GB máximo

teclado retroiluminado: alunimium

leitor de SD: aluminium

e carcaça?

algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo mas alguém pode confirmar o que acho: as diferenças do novo branco para o aluminium pro 13" são:

memória:

branco: 4GB maximo

aluminium: 8GB máximo

teclado retroiluminado: alunimium

leitor de SD: aluminium

e carcaça?

algo mais?

Tem a porta Firewire.

O HD do white é maior....

Só isso!

Até mais,

Editado por Paulo de Tarso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mac users são os únicos consumidores do mundo que reclamam quando o preço cai.

vai entender.

Eu não estava reclamando, até porque vou comprar o meu só agora e tive uma vantagem enorme com essa queda...

O que eu disse é que isso é o que mais desvaloriza o aparelho, mais do que os novos modelos. Quem comprou por 5.5k achando que poderia revender por 3.5k, hoje com 3.5k se compra um novo com hardware até um pouco melhor.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estava reclamando, até porque vou comprar o meu só agora e tive uma vantagem enorme com essa queda...

O que eu disse é que isso é o que mais desvaloriza o aparelho, mais do que os novos modelos. Quem comprou por 5.5k achando que poderia revender por 3.5k, hoje com 3.5k se compra um novo com hardware até um pouco melhor.

é, eu sei. eu comprei o meu faz uns 6 meses, antes do preço cair, e agora já vale bem menos.

mas fazer o que? eu não comprei pra vender, não sou comerciante. comprei pra usar. fico feliz que qdo for trocar, os novos vão custar mais barato do que paguei: o rombo no orçamento vai ser menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem levo em consideração o preço de revenda na hora de comprar, não tenho o costume de revender os eletrônicos na hora de trocar. Com notebook é interessante, pois mesmo depois de alguns anos ainda dá para conseguir uma quantia razoável para ajudar na compra de um novo, mas mesmo assim acho um fator secundário.

Mas sobre a dúvida do criador do tópico:

É isso aí, as diferenças são FireWire, SD, teclado iluminado, carcaça, HD expansão de memória.

Sinceramente, me parece que o custo-benefício do White está até maior, mas ainda prefiro o Pro, gosto mais do design dele e acho que vale a pena o preço pelas vantagens, principalmente o teclado iluminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobagem isso de desvalorizar.

O meu Macbook é de 2006. Na época paguei R$3000 (obvio que nao foi no Brasil, que na época devia ser uns R$6 mil). De lá pra cá o "bichinho" ta aguentando 3,5 anos de bom trabalho diário (e quedas no chão), nunca deu pepino nem dor de cabeça. E vale qto hoje?? Não sei, mas tmb nao penso em vendê-lo. (é diferente do mercado de carros usados)

Se for comprar um Mac novo, ele continuará sendo o meu Macbook pau-pra-toda-obra (netbook de luxo). Até o dia que aguentar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...