Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hibernar automatico


Osaminha

Posts Recomendados

Boa noite amigos.....

estou com um probleminha com meu macbook

quando estou mexendo na bateria, gosto de deixar a bateria bem no final pra por pra carregar...... mas algumas vezes eu to fazendo algo e ele desliga forçado quando a bateria acaba.....

no windows eu sei que nos notebooks tem uma opção d hibernar quando a bateria chegar nos 3 ou 5 %......tem como fazer isso no mac?!

eu procurei e naun achei....

Valeu

[ ]s

Renato - Osaminha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Boa noite!

Acontece exatamente igual no meu macbook! desde a primeira carga ele desliga quando a bateria ta acabando!

Nao fica em sleep antes de desligar. Sou novato com os Macbooks, mas tambem sou novato com notebook tb.

Em pcs, o simples fato de desligar o repentinamente pode danificar o mesmo.

Com Macbook e notebooks ao acabar a bateria e desligar no seco pode estragar algo tb?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Estou upando este tópico porque aconteceu comigo ontem, alias, fazia tempo que eu nao deixava até o fim do fim da bateria. Ele pega e desliga onde está como se estivesse segurando o botão de desligar. Me lembro que no inicio quando eu tinha o Tiger ainda ele entrava em modo de espera e ficava piscando a luz como se estivesse dormindo, mas nao deixava mais ser acordado.

Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as baterias nao sao muito inteligentes e nao se pode confiar mt na percentagem q ela diz que ainda tem. as vezes ela chega a 0% e hiberna, ligando a luzinha branca e ai voce tem d por logo a carregar pq ele vai s dsligar. outras vezes ele desliga logo. portanto, o mlhor é por a carregar qd ela tiver no 1% lol assim n arrisca nada..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...