Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado ABNT no novo MacBook White?


wafi

Posts Recomendados

Na hora de comprar o novo MacBook White, aparece, nas configurações, "teclado (brasil)", o que não acontece em nenhum outro Mac. Alguém que já tenha comprado ou então que tenha lido sobre isso por aí para informar algo a respeito? Se for verdade, será que a Apple passará a adotar esse teclado nos Pro logo? Não pretendo esperar, não acho que isso faça tanta diferença, mas seria inédito a Apple passando a fazer computadores com teclado ABNT.

MacBook White na Apple Store Online Brasil:

whitev.jpg

MacBook Pro 13 na Apple Store Online Brasil:

proscg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Negócio é comprar e depois processar eles por propaganda enganosa :D

Do jeito que a Apple é, mais fácil nos convencerem que o layout internacional é muito melhor para as nossas necessidades!

hehe

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Amigos,

desculpem se já responderam, pesquisei e tal, mas como sou novo no Forum, acabo de me cadastrar, isso porque comprei um MacBook, quero tirar algumas duvidas.

Comprei o tal "velho" (White) com processador 2,24 ghz e placa de vídeo gforce 9400 (se tiver erro me falem), 250 GB HD, etc...

Bom para saberem, comprei na Fast, paguei 2.425,25 a vista, com pacote Office 2008 Stodent e um HD externo de 500 GB (agora estou com meu antigo PC + o Mac com esse monte de memória)

Dúvidas:

Na hora que configurar ele... apareceu assim:

Configurar teclado

-EUA

-Brasileiro

-EUA Internacional (PC)

Eu coloquei em Internacional EUA PC... a dúvida é: FIZ MERDA?

Outra dúvida: apesar de obsoleto, paguei um preço bom no pacote do MBW?

Abraços

Laba (Fabiano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

desculpem se já responderam, pesquisei e tal, mas como sou novo no Forum, acabo de me cadastrar, isso porque comprei um MacBook, quero tirar algumas duvidas.

Comprei o tal "velho" (White) com processador 2,24 ghz e placa de vídeo gforce 9400 (se tiver erro me falem), 250 GB HD, etc...

Bom para saberem, comprei na Fast, paguei 2.425,25 a vista, com pacote Office 2008 Stodent e um HD externo de 500 GB (agora estou com meu antigo PC + o Mac com esse monte de memória)

Dúvidas:

Na hora que configurar ele... apareceu assim:

Configurar teclado

-EUA

-Brasileiro

-EUA Internacional (PC)

Eu coloquei em Internacional EUA PC... a dúvida é: FIZ MERDA?

Outra dúvida: apesar de obsoleto, paguei um preço bom no pacote do MBW?

Abraços

Laba (Fabiano)

Amigo, eu coloquei EUA Internacional (não me lembro se tinha PC no nome, acho que não) e tá funcionando como se fosse um teclado de notebook americano, ou seja, não preciso apertar umas 9 teclas para colocar um acento (juro que nem sei como funciona isso).

Mas merda você não fez, já que dá para trocar a hora em que você quiser. É só clicar na maçã lá no canto, colocar preferências do sistema e depois idiomas (algo assim).

Quanto ao negócio, eu postei um tópico perguntando a mesma coisa (está na primeira página ainda). As respostas me convenceram que é uma ótima aquisição (tanto que acabei comprando). Na prática, a diferença se resume à placa de vídeo. Se você não for usar para jogos, não há diferença significante. Se for, a placa desse dá conta de alguns jogos de maneira razoável, de acordo com outros tópicos que eu consegui achar neste fórum. Para mim (e para outros usuários) a diferença não justificaria o preço que se cobra a mais pelo novíssimo Macbook.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

muito obrigado...

Eu vou tocando assim então... eu tentei colocar o sinal de "+" nessa cofiguração e ainda não consegui... coloquei EUA internacional justamente pq meu PC é de fora e uso a mesma config. to acostumado... Mas se da pra mudar... excelente, hehehehehe

Valeu... não uso nada de jogo no PC, uso no Xbox e boa... melhor assim... meu uso é mto doméstico...

obrigado pela atenção em responder.

Abraços e vamos a este mundo do Mac... o foda vai ser viciar.. hehehehe pq o brinquedo não é barato...

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

desculpem se já responderam, pesquisei e tal, mas como sou novo no Forum, acabo de me cadastrar, isso porque comprei um MacBook, quero tirar algumas duvidas.

Comprei o tal "velho" (White) com processador 2,24 ghz e placa de vídeo gforce 9400 (se tiver erro me falem), 250 GB HD, etc...

Bom para saberem, comprei na Fast, paguei 2.425,25 a vista, com pacote Office 2008 Stodent e um HD externo de 500 GB (agora estou com meu antigo PC + o Mac com esse monte de memória)

Dúvidas:

Na hora que configurar ele... apareceu assim:

Configurar teclado

-EUA

-Brasileiro

-EUA Internacional (PC)

Eu coloquei em Internacional EUA PC... a dúvida é: FIZ MERDA?

Outra dúvida: apesar de obsoleto, paguei um preço bom no pacote do MBW?

Abraços

Laba (Fabiano)

Fez certo, bem mais fácil acentuar assim, só olhar o desenho das teclas e usar shift quando necessário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...