Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transporte aéreo do iMac


Gildete Lima

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

No próprio Macmagazine há um tempo atrás postaram uma matéria sobre cases para iMacs.

É interessante porque é feito justamente para quem carrega o "brinquedo" de um lado para o outro.

O preço é meio salgado, mas se você viaja muito pode ser uma solução muito boa.

Custa nada dar uma olhada.

Segue o link abaixo:

http://www.tenba.com/subcategories/70/Air-...CD-Monitor.aspx

Abraços,

Editado por bmsr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu já fiz isso. Vide meus tópicos antigos.... Fiz o trajeto Miami - Rio. Eu fiquei com o coração numa mãe e a conta da Apple na outra, por que o meu maior medo era o iMac chegar amassado que nem uma latinha de coca-cola. Mas quando cheguei aqui, o iMac estava inteirinho. Quer uma dica de segurança? Vai no WalGreens, compra uns 3 packs de Bubble Wrap que deve sair por uns US$ 9.90 ( foi o quanto eu gastei, US$ 3.30 cada ) Enche a caixa por dentro e enrola a caixa por fora. Sério, foi SUPER TRANQUILO! Mas leva na caixa!

Ficadica

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe o meu imac 21.5 em dezembro último, de Portugal, como bagagem de mão pela TAP. Mas não trouxe na caixa não. Envolvi o iMac em plastico bolha, pus em uma sacola grande de cabeça para baixo (com a base virada para cima) e vim carregando tranquilamente. Não criaram caso em momento algum.

Mas a caixa ficou lá em Lisboa... veio apenas a caixinha onde vem o teclado, mouse, cds, etc... essa eu pus na mala e despachei normalmente também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='NickoO' post='127033' date='4/Apr/2010, 21:03']Olha eu já fiz isso. Vide meus tópicos antigos.... Fiz o trajeto Miami - Rio. Eu fiquei com o coração numa mãe e a conta da Apple na outra, por que o meu maior medo era o iMac chegar amassado que nem uma latinha de coca-cola. Mas quando cheguei aqui, o iMac estava inteirinho. Quer uma dica de segurança? Vai no WalGreens, compra uns 3 packs de Bubble Wrap que deve sair por uns US$ 9.90 ( foi o quanto eu gastei, US$ 3.30 cada ) Enche a caixa por dentro e enrola a caixa por fora. Sério, foi SUPER TRANQUILO! Mas leva na caixa!
Ficadica


Abs![/quote]

Fiz a mesma coisa.. bastante saco bolha dentro e fora da caixa, o trajeto era New York - SP. Foi sussa, o único medo que deu foi lá em NY eu ter que assinar um documento que isentava a companhia aérea de qualquer dano no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe o meu imac 21.5 em dezembro último, de Portugal, como bagagem de mão pela TAP. Mas não trouxe na caixa não. Envolvi o iMac em plastico bolha, pus em uma sacola grande de cabeça para baixo (com a base virada para cima) e vim carregando tranquilamente. Não criaram caso em momento algum.

Mas a caixa ficou lá em Lisboa... veio apenas a caixinha onde vem o teclado, mouse, cds, etc... essa eu pus na mala e despachei normalmente também!

Se trouxesse a caixa dele na mala dobrada, acha que iriam criar caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá Joca. É assim mesmo que vai ser. A questão é se - mesmo assim - não terá algum dano, mas a idéia é essa mesmo! Obrigada pelas dicas.

Olá... como já disseram o melhor jeito é na caixa original. eu mandei um da europa de navio e chegou no brasil 2 meses depois e intacto. e mais uma coisa, se você quizer, pode comprar uma case de aluminio e pode sim trazer como bagagem de mão. faço essa afirmação levando em conta a compania aérea.(TAP) e um IMac de 20".

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí, Cheguei domingo de Orlando e trouxe o meu 27". Comprei uma mala tipo de sacoleiro que cabia a enorme caixa do imac e enfiei um monte de roupa suja ao redor. Tive que pagar 135 dolares porque a "mala" excedeu as dimensões permitidas. Chegou inteiro aqui, mesmo a caixa.´

Pior foi meu cunhado que tinha um mac book pro numa mala e um hp na outra, e foi roubado nos dois. Fica a dica: levem sempre notes e itens de valor na bagagem de mão. Se nos EUA resvistarem sua mala, aqui eles rompem o lacre e levam mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...