Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão: Mouse Bluetooth para MacBook Pro


Posts Recomendados

Fala galera!

Gostaria de pedir uma sugestão de Mouse Bluetooth para vocês. Nunca tive mouse sem fio então não sei nada sobre o funcionamento deles. A única coisa que eu preciso e faço questão é que seja Bluetooth e não precise usar nenhum "dongle" USB.

Pensei em ir direto em um Mighty Wireless da Apple mas li alguns reviews em diversos sites, incluindo o da Apple e fiquei meio com o pé atrás. Como sempre gostei do hardware da Microsoft e da Logitech, fui atrás deles. Achei o Microsoft Bluetooth Notebook Mouse 5000 (http://www.microsoft.com/hardware/mouse ... px?pid=099), com ótimos reviews e inclusive um post aqui no Blog sobre uma nova embalagem com o mesmo hardware, só que direcionado para usuários de Mac. Estou seriamente pensando em adquirir esse. Alguém tem ele? Pode fazer uma análise e dizer se vale a grana? Tenho um amigo nos estados unidos que vai trazer pra mim, só preciso dizer qual modelo comprar.

Valeu pela ajuda! Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera!

Gostaria de pedir uma sugestão de Mouse Bluetooth para vocês. Nunca tive mouse sem fio então não sei nada sobre o funcionamento deles. A única coisa que eu preciso e faço questão é que seja Bluetooth e não precise usar nenhum "dongle" USB.

Pensei em ir direto em um Mighty Wireless da Apple mas li alguns reviews em diversos sites, incluindo o da Apple e fiquei meio com o pé atrás. Como sempre gostei do hardware da Microsoft e da Logitech, fui atrás deles. Achei o Microsoft Bluetooth Notebook Mouse 5000 (http://www.microsoft.com/hardware/mouse ... px?pid=099), com ótimos reviews e inclusive um post aqui no Blog sobre uma nova embalagem com o mesmo hardware, só que direcionado para usuários de Mac. Estou seriamente pensando em adquirir esse. Alguém tem ele? Pode fazer uma análise e dizer se vale a grana? Tenho um amigo nos estados unidos que vai trazer pra mim, só preciso dizer qual modelo comprar.

Valeu pela ajuda! Abraço a todos...

Amigo, aonde vc viu esse Microsoft Bluetooth Notebook Mouse 5000 vendendo, não acho em lugar nenhum.

Tenho o mouse da Apple e não gosto dele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, fiquei com o pé atrás na hora de comprar o mouse também, mas acabei indo no mighty mouse bluetooth pelo mesmo fator de não querer nada plugado nos usbs.

O scroll de 360 me chamou a atenção e o acho o mouse muito bom, menos no quesito "uso em jogos" pelo simples fator do botão direito "bugar" quando eu preciso de um clique rápido, porém já me acostumei a clicar com ele e funcionar sem erro.

A microsoft sempre teve bons mouses, assim como a logitech, porém eu preferi ir com um mouse da apple dessa vez e não me arrependo. Comigo tá suprindo todas as necessidades numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse ai da microsoft, mas cheguei a comprar o Mighty Mouse Wireless e não gostei. Usei por 2 dias e devolvi.

Ele é muito grande (o que pra mobilidade não é nada legal), os botoes laterais são muito duros. Duros mesmo, o que faz você querer evitar clicar neles pra não ficar com dor na mão.

Os botoes não são independentes (left e right) o que impossibilita você clicar eles juntos caso precise. Se vc segurar o botão esquerdo e enquanto segura ele, quiser clicar com o botão direito, o mouse não deixa. Eu axei isso terrivel.

Isso pq pra vc clicar com o botão direito vc tem q tirar totalmente seu dedo esquerdo do mouse, caso contrario, ele detecta botao esquerdo. =/

Unica coisa que me xamou atenção foi a bolinha do mouse q gira em qualquer direção. A ideia é ótima mas li reviews que falam que ela para de funcionar rapidinho por conta de sujeira e oleosidade do dedo.

Bom, eu não recomendo o Mighty Mouse não. E acho que a microsoft faz mouses muito bons.

C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo visto a maioria prefere arriscar no Mighty Mouse mesmo. No entando, eu acho que vou optar pelo Microsoft, já que aparentemente esses dois e o V270 da Logitech são as opções disponíveis.

Já usei o Mighty Mouse superficialmente em lojas e não fui muito com a cara dele, principalmente pelo lance do botão direito não ser um botão propriamente dito (o que pode me fazer falta no World of Warcraft) e dos botões laterais duros, além dos péssimos reviews da wheel.

Valeu pela ajuda galera, eu posto meu review quando ele chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aonde vc viu esse Microsoft Bluetooth Notebook Mouse 5000 vendendo, não acho em lugar nenhum.

Tenho o mouse da Apple e não gosto dele.

Abraços

Um amigo meu vai trazer pra mim dos Estados Unidos. Por aqui eu procurei mas não achei nem sombra dele.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Microsoft Bluetooth Notebook Mouse 5000 e nao troco por outro. É pequeno, leve e preciso! Nao pense em duas vezes, pode comprar que vale a pena.

A própria Microsoft lancou uma embalagem especial para os Macmaniacos e ja foi comentado aqui no Macmagazine: http://macmagazine.com.br/blog/2008/02/09/...ra-macmaniacos/

Mas lembre-se: É só a embalagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de você já ter escolhido, deixo aqui minha sugestão: http://www.microsoft.com/hardware/mouse ... quirements

Ele não é bluetooth, usa um receptor USB, que é ao mesmo tempo recarregador de bateria e memory stick de 1Gb.

O ponto forte desse mouse é o silêncio dos botões e scroll wheel (o mais silencioso que eu já testei) e todos os vários botões são configuráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro, vc está se confundindo , pois o modelo que o maio quer é bluetooth e não usa nenhum adaptador, diferente do link que você enviou!

Abraços

Eu sei, por isso eu disse que ele não é bluetooth. É o modelo que eu uso e recomendo (bem melhor que os bluetooth que eu testei).

Inclusive eu tenho um Apple bluetooth e esse com receptor dá uma surra fácil nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo comprar um Logitech MX Revolution. Mas se não me engano, ele também possui receptor USB não?

Porque é meio complicado "perder" uma porta USB só para usar o receptor! Isso está correto?

Depende. Pq é complicado? Você usa USB pra quê?

Eu tenho USB sobrando sempre. Agora, se você tem todas as USB ocupadas 100% do tempo, daí sim.

Em termos gerais, eu diria que os mouses (pelo menos da Microsoft) com receptor são melhores que os com bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...