Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão: Mouse Bluetooth para MacBook Pro


Posts Recomendados

Eu sei, por isso eu disse que ele não é bluetooth. É o modelo que eu uso e recomendo (bem melhor que os bluetooth que eu testei).

Inclusive eu tenho um Apple bluetooth e esse com receptor dá uma surra fácil nele.

Realmente não é o que eu estou procurando especificamente para o meu problema atual mas sem dúvida esse mouse que você sugeriu é impressionante. Estive nos estados unidos agora em Fevereiro e tive a oportunidade de testá-lo na Circuit City. É facilmente o melhor mouse que já usei na vida, tanto no funcionamento quanto no feel. Quase comprei um para o meu PC mas consegui conter o "urge" consumista.

De qualquer forma, a sugestão é excelente. Quem estiver procurando um mouse de gente grande, esse é tiro certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu sei, por isso eu disse que ele não é bluetooth. É o modelo que eu uso e recomendo (bem melhor que os bluetooth que eu testei).

Inclusive eu tenho um Apple bluetooth e esse com receptor dá uma surra fácil nele.

Realmente não é o que eu estou procurando especificamente para o meu problema atual mas sem dúvida esse mouse que você sugeriu é impressionante. Estive nos estados unidos agora em Fevereiro e tive a oportunidade de testá-lo na Circuit City. É facilmente o melhor mouse que já usei na vida, tanto no funcionamento quanto no feel. Quase comprei um para o meu PC mas consegui conter o "urge" consumista.

De qualquer forma, a sugestão é excelente. Quem estiver procurando um mouse de gente grande, esse é tiro certo.

Por isso mesmo que eu recomendei. É impressionante como esse mouse é fodástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o mouse que o Electro falou é também Bluetooth. Existe um botão abaixo do mouse em que você muda de Wireless para Bluetooth, ou seja, você pode utilizá-lo sem o receptor que vem no pacote. Eu tenho o modelo e posso te dizer que é muito bom de usá-lo.

Caraca Fnilsão! Vc tá por aí? Bem vindo ae!

Aliás, valeu pelo toque. Nem sabia que esse mouse funfava BT. Testei aqui e funcionou perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo comprar um Logitech MX Revolution. Mas se não me engano, ele também possui receptor USB não?

Porque é meio complicado "perder" uma porta USB só para usar o receptor! Isso está correto?

Depende. Pq é complicado? Você usa USB pra quê?

Eu tenho USB sobrando sempre. Agora, se você tem todas as USB ocupadas 100% do tempo, daí sim.

Em termos gerais, eu diria que os mouses (pelo menos da Microsoft) com receptor são melhores que os com bluetooth.

Cara, é complicado porque o Macbook só tem 2 USB ! Se estou no escritório, onde não levo o teclado (só uso ele em casa), e ligar o receptor em uma USB e o iPod em outra, já eram as USB! Dai se eu for usar meu Hd externo, preciso desplugar alguma coisa!

Sábado de manhã vou na FNAC da Paulista fazer um "test drive" no MX e nesse Microsoft 5000. Se não vou ter que comprar um hub USB e carregar ele junto na mochila! Vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o mouse que o Electro falou é também Bluetooth. Existe um botão abaixo do mouse em que você muda de Wireless para Bluetooth, ou seja, você pode utilizá-lo sem o receptor que vem no pacote. Eu tenho o modelo e posso te dizer que é muito bom de usá-lo.

Caraca Fnilsão! Vc tá por aí? Bem vindo ae!

Aliás, valeu pelo toque. Nem sabia que esse mouse funfava BT. Testei aqui e funcionou perfeito!

Pe-pe-pe-pera aí!! Quer dizer que ele funciona com o BT direto, sem precisar do dongle???? Se isso for verdade, acabei de mudar a minha escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardoruas, vc comprou o seu v470 no ML?

Eu ia comprar lá, mais acabou, sou doido por esse mouse

Vale a pena mesmo, ele é confortavel, a bateria dura bem?

Abraços

Comprei no buy.com enquanto estava fora. =/

Ele é confortável e até hoje não troquei a bateria, tem pouco mais de um mês que estou com ele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro e Fnilson, como funciona o esquema de recarga da bateria dele? Como a minha idéia é usar só no BT, vou ter que usar o dongle USB para carregar?

Sim, você conecta quando for recarregar. No mais, é BT mesmo, sem dongle.

Cara, redescobri o meu mouse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro e Fnilson, como funciona o esquema de recarga da bateria dele? Como a minha idéia é usar só no BT, vou ter que usar o dongle USB para carregar?

Sim, você conecta quando for recarregar. No mais, é BT mesmo, sem dongle.

Cara, redescobri o meu mouse!

Haha, sensacional! Já refiz o pedido para o meu amigo....tomara que ele consiga encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.microsoft.com/hardware/mouse ... b=overview

Alguem já viu esse kit??Achei muito lindo , esses detalhes em brushed aluminium combinam muito com o IMac ou o MBP , será que fizeram pensando mesmo nos usuarios de mac??

Pena que não achei aqui no Brasil ainda , nem no ML tem =/

Ah , o mouse desse kit também é vendido a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro e Fnilson, como funciona o esquema de recarga da bateria dele? Como a minha idéia é usar só no BT, vou ter que usar o dongle USB para carregar?

Sim, você conecta quando for recarregar. No mais, é BT mesmo, sem dongle.

Cara, redescobri o meu mouse!

Putzzz electro, sua dica foi otima, sor por ele ser BT é showw, esse mesmo que vou comprar!

Agora, a bateria dele é interna ou eu posso trocar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro e Fnilson, como funciona o esquema de recarga da bateria dele? Como a minha idéia é usar só no BT, vou ter que usar o dongle USB para carregar?

Sim, você conecta quando for recarregar. No mais, é BT mesmo, sem dongle.

Cara, redescobri o meu mouse!

Putzzz electro, sua dica foi otima, sor por ele ser BT é showw, esse mesmo que vou comprar!

Agora, a bateria dele é interna ou eu posso trocar?

Abraços

Pode trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí galera!

Para quem ainda está a procura de um mouse bluetooth, esse que o electro deu a dica (Microsoft Mobile Memory 8000) está disponível no Mercado Livre por R$ 250,00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -00003-_JM)

Eu pude testá-lo em uma loja da última vez que estive nos Estados Unidos e realmente ele é facilmente o melhor mouse que já usei na vida. O meu está chegando essa semana através de um amigo que comprou pra mim. Quando estiver em mãos, eu posto as minhas impressões.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Gostaria de pedir uma sugestão de Mouse Bluetooth para vocês. Nunca tive mouse sem fio então não sei nada sobre o funcionamento deles. A única coisa que eu preciso e faço questão é que seja Bluetooth e não precise usar nenhum "dongle" USB.

Pensei em ir direto em um Mighty Wireless da Apple mas li alguns reviews em diversos sites, incluindo o da Apple e fiquei meio com o pé atrás. Como sempre gostei do hardware da Microsoft e da Logitech, fui atrás deles. Achei o Microsoft Bluetooth Notebook Mouse 5000 (http://www.microsoft.com/hardware/mouse ... px?pid=099), com ótimos reviews e inclusive um post aqui no Blog sobre uma nova embalagem com o mesmo hardware, só que direcionado para usuários de Mac. Estou seriamente pensando em adquirir esse. Alguém tem ele? Pode fazer uma análise e dizer se vale a grana? Tenho um amigo nos estados unidos que vai trazer pra mim, só preciso dizer qual modelo comprar.

Valeu pela ajuda! Abraço a todos...

tem esse aqui da microsoft:

http://www.microsoft.com/brasil/hardwar ... px?pid=086

eu ja vi e fiquei em dúvida entre ele e o might mouse wireless.é ergonomico e fácil de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...