Ombudsmac Postado 21 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2009 Fico lendo aqui e ali tantas reclamações sobre assistências. Tantas coisas que poderiam ser evitadas com algo tão simples, um pouco mais de atenção aos problemas dos clientes. Digo isso pois uma assistência técnica existe para resolver (ou tentar) os problemas dos clientes. É uma empresa de prestação de serviço, ganha com isso e para isso. Se não quer lidar com os problemas dos clientes, não seja uma assistência. Mais uma vez volto a tocar em um ponto que considero imprescindível, a responsabilidade da Apple Brasil. afinal de contas essas assistências, completamente irresponsáveis e sem compromisso, representam a marca. ONDE ESTÁ O RESPONSÁVEL PELAS ASSISTÊNCIAS NA APPLE BRASIL? É impossível acreditar que, com tantas reclamações, apenas o silencio seja a resposta que nós recebemos dele. Ou mais ainda. Será que mais ninguém percebe a total e completa incompetência desse Sr. que gerência as assistências dentro da própria Apple? Quer dizer, em todos os locais onde eu trabalhei, se um empregado (por mais alto cargo que ele tivesse) não fosse "produtivo" o suficiente, ele era substituído. Faz tempo que o "glamour" da marca Apple está indo para o buraco (pelo menos aqui no Brasil). Sou do tempo em que uma pessoa (que não vou citar o nome) era super responsável e cuidava das assistências, bons tempos. Infelizmente ele mudou de cargo dentro da própria Apple Brasil. Agora a anos estamos a mercê desse outro ai, que pelo visto só está interessado mesmo nos lucros de vender peças para as assistências mas, exigir um serviço no mínimo decente para nós consumidores, nada. Novamente, será que ninguém da Apple Brasil vê o que está acontecendo nesse departamento? Ai está ficando cada vez mais feio para a Apple Brasil, muito mais feio. Como sempre fico indignado. E ao mesmo tempo triste por não saber quando isso vai mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 21 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2009 Pelo tempo de fórum que tenho já vi muitas reclamações, mas imagino que fazê-las aqui só serve de alerta dessa ou daquela assitência para outros usuários. Pra tentar mudar o quadro, é preciso reclamar diretamente com a Apple Brasil, mas não costumo ver pessoas que dizem fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.