Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apple remote em iMac Aluminium


André Bittencourt

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que todos os Macs, com exceção do MacBook White novo e do iMac educacional (que nos EUA nem é vendido para o público em geral, só para instituições de ensino), tem IR e podem ser usados com o Apple Remote.

Macs com Processadores RISC, da antiga arquitetura IBM/PowerPC também estão de fora, eles não possuem Receptor Infravermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF ?????

galera.. n acredito q n tem infra.. e n vai rolar o remote !

amigo meu acabou de comprar um white na apple store brasil ontem.. + remote... pq eu disse q ele comprar

e agora n vai fundar ? what ????????????

WFT !!! essa foi a pior coisa q a apple fez.. mesmo pq nem é legal vc ficar com o iphone ou ipod na mão controlando no meu de uma apresentação.. tira a atenção por possuir mtos recursos e por poder errar ao clicar errado !

essa foi a PIOR !

Por sinal, provavelmente o Remote não virá com o MacBook, pois tem previsão de só chegar no Brasil em dezembro, então talvez dê para o seu amigo cancelar a compra do controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF ?????

galera.. n acredito q n tem infra.. e n vai rolar o remote !

amigo meu acabou de comprar um white na apple store brasil ontem.. + remote... pq eu disse q ele comprar

e agora n vai fundar ? what ????????????

WFT !!! essa foi a pior coisa q a apple fez.. mesmo pq nem é legal vc ficar com o iphone ou ipod na mão controlando no meu de uma apresentação.. tira a atenção por possuir mtos recursos e por poder errar ao clicar errado !

essa foi a PIOR !

Devem existir receptores INfravermelho p/ vender compativeis... se nao existe é provavel que logo virá a existir!

Por sinal, provavelmente o Remote não virá com o MacBook, pois tem previsão de só chegar no Brasil em dezembro, então talvez dê para o seu amigo cancelar a compra do controle.

De qualquer forma ele pode devolver o remote ou o mac... até 7 dias compras na internet podem ser devolvidas, nao? ;D

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. eu n entendo + nada

como disse em msg anterior... um amigo meu comprou um macbook white novo... domingo passado.. e está previsto p chegar 26/11 (hj).. mas até agora nada ( outro ponto... ninguem sabe onde e maquina esta. e o codigo de rastreamento liberado pela apple n funciona no sistema da tal da transpostadora rapidão cometa)

em ligação para a AppleBrasil.. 3 vezes... as 3 respostas foram iguais !

os atendentes : o remote funciona SIM nos novos whites através do bluetooth !

ai.. sarcasticamente... inevitavelmente.. perguntei se as pessoas tinham certeza.. pois no site.. o novo remote fala que é infra mesmo.. e não bluetooth..

os 2 primeiros atendentes disseram.. sim.. temos sim...

já a última atendente, uma mulher disse assim : e vc acha que eu, trabalhando aqui não teria certeza ?

pois é !!!!

acho q eles estão desinformados.. pois no site o white n tem + infra... e o remote é infra... e ñ tem nda com bluetooth

aguardar p comprovar !!

eu posto p vcs assim q chegar

Devem existir receptores INfravermelho p/ vender compativeis... se nao existe é provavel que logo virá a existir!

quem vai querer + 1 trambolho espetado :??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é infrared.

Considerando que os notebooks da Apple tem bem poucas portas USB (principalmente os de 13"), qualquer 'adaptador' já atrapalha, sem falar que fica feio.

É feio, mas vc vai trocar necessidade por beleza? Aff eu nunca liguei p/ design =p! Outra coisa, eu quis dizer bluetooth, saiu infra sem krer! E tem muita gente que usa akeles USB Hub que libera mais USB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera,

Eu liguei lá no suporte da apple pra tentar devolver o me apple remote, mas eles me disseram que o receptor infravermelho do macbook white é o mesmo led que acende quando o computador está hibernando...

O cara disse que o remote deve funcionar, sim...

Esse cara do suporte manja demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iMac é o Aluminium MID 2010 e o Apple Remote funciona perfeitamente. Por sinal esse Apple Remote eu comprei no Deal extreme, mas era o modelo genuíno dele, pois é identico de um amigo meu que comprou nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...