Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bateria ipod touch


Posts Recomendados

Boa noite

Eu ainda sou um utilizador mais ou menos recente do ipod touch por isso é normal que ainda tenha este tipo de duvidas.

A minha bateria do ipod oscila, tanto está aos 20 % como aos 40 %, nesta ordem. Ainda agora, estava com prai 50 % de bateria, abri o app papertoss, so um bocadito, e apareceu a mensagem que a minha bateria já estava nos 20 %. Desliguei o app e passado dois minutos o nivel de bateria ja era 40 % e agora quando estou a escrever este topico a bateria ja está nos 51 %. Isto é normal? ou terei algum problema na bateria?

Cumprimentos e obrigado desde já

Diogo Pereira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom não entendi muito claramente o que quis dizer.

Mas pelo visto é algum app que está consumindo mais bateria do iPod.

Igual ao MacBook, se estiver na bateria e somente usar o word/pages a bateria vai durar X se usar um tost da vida vai durar Y.

Acredito que isso acontece com o iPod também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPod Classic faz a mesma coisa. Ele tá com a bateria completa, eu vejo um video de 5 minutos e a bateria foi para a metade. Quando saio do video, a bateria volta a ficar completa. Pelo que vi isso é normal. Tente continuar jogando o jogo que disse que tava com menos de 20% pra ver se ele aguentaria muito, aí saia dele quando estiver muito baixa e veja quanto ela volta. Pelo que vi isso é normal.

Mas há um porém, no meu iPhone isso não acontece. A Apple deve ter corrigido isso nele, mas é muito estranho que um produto tão similar como o touch não tenha o problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...