Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartões de Visita


Posts Recomendados

Prezados,

Talvez aqui não seja o melhor lugar para encontrar essa informação, mas como muitos aqui trabalham com arte impressa, acho que vocês podem me ajudar!

Estou precisando confeccionar 500 cartões no padrão fosco c/ verniz localizado.

Alguém poderia me indicar uma empresa que possa fazer e enviar p/ mim?

Já tenho a arte pronta.

Grato,

João Brando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

pra um cartão de qualidade ta barato, jah teve cliente meu que mandou em gráfica q era 250 o milheiro pra frente e verso com verniz reserva em couche fosco, e isso pq o cara da grafica tava com umas promoções, jah vi mais caros ainda, mas tbm jah vi sem verniz, soh frente, num papel que engana por 90 ou até menos o milheiro... gráfica fundo de quintal e tal....

nesse meio tem preços e preços, e qualidades e qualidades, claro q tem enfiadas de faca, mas tem gente por ai com qualidade e preços justos

além do que 19 centavos por cartão é bem de boa ao meu ver.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Referencia de preço é uma coisa séria, a minha chefa acabou de falar aqui que R$190,00 está caro, pois ela já conseguiu por R$120,00, o milheiro com 4/4, couché fosco com 230g/m², verniz localizado e tudo. Ainda tinha o frete incluso para a minha região!

Eu estou esperando ela voltar para perguntar o nome, se eu conseguir eu posto aqui!

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, existem gráficas que montam cartões em grade, ou seja, esperam juntar uns 100 cartões de clientes diferentes e imprimem 4x4, ignorando padrões de cores spot. É por isso que sua chefe conseguiu imprimir 4x4... na verdade, ela não conseguiu, só tinha essa opção. É uma puta de uma gambiarra. O custo da gráfica vai lá em baixo e por isso conseguem preço de banana... Além disso, que designer, em sã consciência, desenvolveria um cartão de visitas 4x4cores??? A não ser que seja o "sobrinho" que fez no Cóóórel, utilizando todos os recursos de gradiente e lentes possíveis, aí é normal mesmo. Agora, vai imprimir pantone, bacaninha, do jeito que tem que ser... Deixa de ser marrento e paga as 190 pratas que tá de graça, ainda mais com laminação fosca e verniz localizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

João,

Como comentaram o valor está barato. Aqui no Rio de Janeiro os preços são maiores.

Existem gráficas que cobram mais barato mesmo, mas duvide sempre da qualidade.

Preços muito diferentes da maioria são para deixar com uma pulga atrás da orelha.

Às vezes o barato sai caro.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...