Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook Pro com 6 GB


rubenscd

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se for por capacidade, funfa... O meu tem 8gb...

Mas no manual do Macbook Pro diz que o aconselhável é colocar dois pentes exatamente iguais, ou seja, mesma marca e capacidade, se não pode afetar no desempenho...

Não notou algum aquecimento ou maior barulho nas ventoinhas com 8Gb? Ouvi boatos disso, não lembro se foi aqui no MM mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oowww 8Gb :D deve estar voandooo heinnnnnn........!?

Como esta o desempenho ?

O desempenho da máquina é muito bom!

Roda tudo muito bem, pra editar fotos é muito bom também... Ah, to achando a máquina o máximo!

Não notou algum aquecimento ou maior barulho nas ventoinhas com 8Gb? Ouvi boatos disso, não lembro se foi aqui no MM mesmo.

Bom, eu uso o SMC Fan Control, aí eu sempre deixo as ventoinhas a no mínimo 2.500rpm mas nunca reparei que elas tenham aumentado sozinhas, só mesmo quando eu jogo bioshock, se não elas nem aumentam....

O que eu sinto que aquece é a parte esquerda inferior, acho que é onde fica o HD, também sinto uma certa vibração nesta área, acho que é por causa dos 7.200rpm... Ontem usando o notebook só pra internet + adium e carregando a bateria ele tava bem quente! Uma hora cheguei até a botar os ventiladores na velocidade máxima durante uns 10 min pra ficar melhor pra apoiar as mãos encima...

Tem que contar que a noite também tava bem quente.. Mas tipo, as temperaturas do computador tavam bem normais, o mais quente era o processador, a 52°C, o resto variava entre 42°C no airport e por aí vai.... Mas a parte de cima tava quente!

Mas foi mais esse dia, acho que era pq tava carregando a bateria, se não até que é bem confortável...

Agora, pra comparativo eu não sei, é meu primeiro mac, mas a lógica é que com mais ram a máquina deveria rodar mais fria pq o processador tem que trabalhar menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar na boa. Usei macs tanto com pares de pentes quanto com pentes diferentes e o desempenho é exatamente o mesmo.

Esse papo de dual channel é alguma coisa que só faz sentido na teoria, pode ter certeza disso.

Electro, fiz uns testes quando estava com essa dúvida láááá em 2008... segue link do post com os resultados, aconselho a quem interessar ler o tópico inteiro que tem bastante informações sobre Dual Channel!

http://macmagazine.com.br/forum/index....ost&p=21634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro, fiz uns testes quando estava com essa dúvida láááá em 2008... segue link do post com os resultados, aconselho a quem interessar ler o tópico inteiro que tem bastante informações sobre Dual Channel!

http://macmagazine.com.br/forum/index....ost&p=21634

Eu nunca notei isso. E tive máquina com 3Gb, 1,5Gb, 4Gb e quase tudo que é combinação possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato é fato, não tem como negar, se conseguiu sentir a diferença é outra história, como há o teste do cara ai, mas há também outros váaaaarios testes que comprovam a eficácia do dual-channel.

E pra quem não sabe o que é dual-channel, são dois canais de acesso a memória funcionando juntos, por exemplo, sua memória tem 1033Mhz é como se fosse 2066Mhz...

<_<

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...