Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha impressora pula páginas ao realizar uma impressão!


Posts Recomendados

Tenho uma HP LaserJet 1022n que está testando a minha paciência! Ao imprimir documentos em PDF, ela alterna as páginas! Por exemplo, imprime só as pares, ou, ao contrário, só as ímpares!

Alguém da comunidade Macmagazine já passou por isso? Minha produtividade está muito baixa por causa deste problema.... (fora a chateação!)

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Brother, acredito que o problema não é a impressora. Veja se não é a configuração de impressão do Acrobat.. pode estar marcado "odd pages only" (apenas páginas impares) ou "even pages only" (apenas páginas pares). Se estiver, só marcar a opção "all pages in range" no dropmenu SUBSET, como nessa imagem:

http://www.fredlima.com.br/downloads/print.jpg

Aí tá resolvido. É isso.

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred, muito obrigado pela resposta!

Mas, infelizmente, continuo com o mesmo problema! Chequei todas as opções do painel de impressão do preview, mas a impressão ainda saltava folhas. Instalei aqui no meu mac um adobe reader, configurei a impressão tal qual aparece no seu screenshot, mas continua pulando folhas!!!!

Alguma outra idéia? Imprimir folha a folha está me dando um trabalho do cão!

Brother, acredito que o problema não é a impressora. Veja se não é a configuração de impressão do Acrobat.. pode estar marcado "odd pages only" (apenas páginas impares) ou "even pages only" (apenas páginas pares). Se estiver, só marcar a opção "all pages in range" no dropmenu SUBSET, como nessa imagem:

http://www.fredlima.com.br/downloads/print.jpg

Aí tá resolvido. É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Major; removi, reinstalei e nada!

Testei a impressora de uma amigo aqui em casa e funcionou perfeitamente. Acho que o problema é com este driver que estou usando. Vou tentar encontrar um outro.

Mas, de qualquer forma, obrigado pela dica!

Vc já tentou reinstalar o drive da Impressora ?

Vc pode ir ao System Preferences>Print & Fax e tentar remover a sua impressora e instalar novamente pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Rache,

Aqui em casa eu estou tendo o mesmo problema que você!

Nós temos uma impressora HP LaserJet 1022n ligada num Roteador Wi-Fi e quando eu mando imprimir alguma coisa do meu MB ela só imprime as páginas pares (qualquer arquivo e não somente .pdf).

Quando eu mando imprimir dos outros NB com Windows dá tudo certo.

Eu já fiz de tudo para tentar resolver isso e até agora nada. E como você isso está me atrapalhando bastante.

Será que mais alguém aqui do Fórum teve esse problema e conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tive problemas com a minha HP LaserJet 1312, mas só quando mando imprimir 2 páginas por folha que aí ela imprime uma página (metade da folha) em uma folha e a outra página em outra folha. Em documentos comuns sempre foi tranquilo. Creio eu que seja problemas com os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um igualmente bizarro só que com uma samsung CLP-300n.

Ela do nada parou de imprimir e acusou um erro, algo como "rastertosec failed". Só imprimia texto simples e as vezes imprimia uma imagem, as vezes não.

Lendo o fórum da Apple, descobri que o problema estava no Snow Leopard. Mesmo instalando drivers recentes, desinstalando e reinstalando, não conseguia imprimir normalmente. O snow meio que não consegue se dar bem com todos os drivers, por causa dessa atualização pra 64 bits... Não entendi bem.

A solução foi ir num mac com Leopard e habilitar o compartilhamento de impressora. Aí eu instalei no meu mac com snow a impressora compartilhada do outro mac. Voltou a funcionar normalmente, só tenho que ter o outro mac ligado, senão não rola a impressão. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Caros amigos, eu estava com o mesmo problema!!

Trabalho com um mac mini e uso uma impressora HP LaserJet 1022!!

Todo trabalho que eu mandava imprimir...era impresso apenas as páginas ímpares, e a impressora aparecia como off-line, às vezes.

A solução encontrei atualizando o sistema e escolhendo (ou instalando, pois em alguns casos este drive jah acompanha o sistema) o drive

"HP LaserJet 1022-Gutenprint v5.2.3" e funcionou perfeitamente. Antes, o drive era HP LaserJet 1022, 1.2.0.2244.

Espero ter ajudado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...