Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEM MSN PARA MAC COM VIDEO E SOM?


Marcus Vinicius

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

tentei usar o aMsn mas achei ruim demais. todo estranho e confuso.

tentei também o beta da microsoft, que todos sabem que está impossível de tão bugado.

então fiquei com o adium mesmo, perdendo audio e vídeo. quando preciso de um deles, uso Skype.

sonho com o dia que o iChat suportar MSN nativamente... não custa sonhar :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonho com o dia que o iChat suportar MSN nativamente... não custa sonhar :3

ôôôôô sonho.....

Porque esse tesão todo pelo MSN? Manda quem tá do outro lado instalar o Skype,se não quiserem manda se fuder.

eu tento convencer a usar o skype, e quando nao da, tento ver se tem Gtalk.... quando nao tem jeito uso a @#%@# do MSN, rsss, que no caso é o Adium :( Pelo menos tem uma interface legal, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que suporte do iChat a MSN que nada, eu queria mesmo é que o Windows rodasse iChat! Ai toda aquela cambada de frescos gamers mao de vaca que desprezam o mac podem ter um chat de qualidade, e eu nao preciso ficar usando o adium (nada contra o adium, mas muito pouco a favor...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que suporte do iChat a MSN que nada, eu queria mesmo é que o Windows rodasse iChat! Ai toda aquela cambada de frescos gamers mao de vaca que desprezam o mac podem ter um chat de qualidade, e eu nao preciso ficar usando o adium (nada contra o adium, mas muito pouco a favor...)

desculpa mas msn do windows esta anos luz do ichat....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

MSN é um lixo de propagandas e pesado...

Adium é simples e tem todos os recursos necessario para uma conversa, que na minha opinião tem que ser puro texto,mas nas ultimas vesoes já aceita as frescuras do MSN, como emoticons firulentos.

Totalmente personalizavel, não tem programa melhor, e Microsoft não tem essa capacidade de fazer um aplicativo tão customizavel ao gosto do fregues em aparencia,ferramentas,sons,cores.. e melhor o Adium nao tem quele monte de propagandas e lixo visual.

iChat é melhor mensageiro que tem, com o servidores bonjour pode se usar o MSN nele,mas a camera nao funciona e os servidores ficam sempre caindo.

Se o MSN fosse leve e limpo como iChat eu daria um voto para a Microsoft,mas a ferramenta de compartilhar desktop do iChat é super leve e facil de usar, coisa que o MSN ímpossivel , pesado,trava e ainda corre o risco de ser invadido e todo ferrado por virus.

Mensageiros compativeis com o MSN tem o Adium,aMsn,Fire,Mercury( que nao funciona no Snow) e outros mais.

Gtalk é otimo para audio,mas apenas no Windows pois nao tem gtalk estilo skype para Mac OS,uma pena pois seria um grande concorrente do Skype, o audio dele é muito melhor.

Agora para audio e video tem o aplicativo SKYPE otimo que funciona em Windows e qualquer outro Sistema operacional, mas se quiserem testar um aplicativo bom tem o OVO que suporta em conferencia até 3 webcans,mas nao tem suporte a MSN.

De qualquer forma nota 10 para o Adium e ichat são muito bons e coisa que só o Mac os Tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...