Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iBook G4


Assunção Júnior

Posts Recomendados

Olá pessoal! Esse é meu primeiro tópico neste forum...

Seguinte, ganhei um ibook g4, com OSX e tudo mais... No entanto estou meu perdido com ele. Gostaria que os amigo me falassem se é possível acrescentar mais memória nele(ele só veio com 256mb), se sim qual o tipo devo comprar; posso mudar o sistema operacional dele para o Tiger(já que ele não tem o processador intel)? Em relação aos programas tipo Photoshop e cia dá para instalar? Ele possui Wi-fi ?

Bom é isso, estou tentando me acostumar a ele, se não ele vai ser vendido ou doado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pode mudar tranquilo para o Tiger, aliás até o Leopard roda nessa máquina (com mais RAM, claro). A memória vc consegue expandir até 640Mb (esse modelo tem 128Mb de RAM na logic e aceita um pente de 512Mb).

A especificação da RAM é PC2100 SO-DIM (acho que de 266Mhz) de laptop. Qualquer coisa, tire o pente de 128Mb que vem e leve como referência na hora de comprar o outro (ou compre numa loja que os caras entendam o mínimo de Mac, tipo revenda e tal).

Pra aprender a colocar RAM, use o http://www.ifixit.com

Ela tem na configuração original o cartão Airport Extreme (Wifi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!

Depois de 2 semanas usando o mac em ibook G4, percebi que ele não era a melhor escolha para mim no momento, por isso resolvi doar ele a um amigo.

Tenho planos de usar Mac novamente, mas dessa vez um mac mini ou quem sabe um iMac, mas isso é assunto para um outro post.

Grato a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...