Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas na hora de colocar Windows no MAc


brunowsky

Posts Recomendados

Pessoal,

Vendi meu macbook 13'3 e estou pegando um Macbook Pro 15' 2.66ghz.

Seguinte, vou querer colocar windows nele, ainda não sei se vou usar DUABOOT ou Virtualizar ele, portanto tenho umas dúvidas com vcs:

1- Gosto de jogar rFacor com volante logitech, fora que pretendo jogar outros jogos bons, qual seria a melhor opção para mim?

2- Existe a possibilidade de eu instalar o dualboot apenas para rodar meus jogos e o paralles apenas para consultar ou entrar em arquivos mas usando o MESMO windows instalado?

3- Posso instalar o windows 7 já? Qual o melhor para instalar?

4- Dá para fazer transferência de arquivos entre o windows e o snow leopard? Pois tenho um HD externo de 620gb mas só consiguo gravar arquivos nele do PC, do MAC não consiguo, ai nesse caso eu passaria os arquivos para o win e passaria para o HD pelo win, ou existe outra solução?

Obrigado

ABraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fala Bruno, eu nunca instalei Windows no Mac, meu Mac é antigo, espero em breve um novo pra virtualizar o Windows, preferência pessoal pois não estaria usando o Windows com tanta frequência e nem para jogos. Mas acho que, como seu macbook é novo, não teria problema em jogar nele virtualizado (dependendo de quanto de RAM vc tem e quanto vc colocaria à disposição da máquina virtual, claro). Ah, sobre virtualizar Windows 7, sei que já é possível, parece q o Boot Camp oficialmente ainda não dá suporte pra instalar o 7, mas ouvi alguns dizerem aí q teriam instalado.

Sobre o seu HD externo:

Instale o Paragon NTFS for Mac OS X, ele dá a possibilidade de escrever em partições NTFS (o filesystem usado pelo Windows atualmente), só demora um pouquinho pra montar no meu Mac velho, provavelmente deve montar bem mais rápido no seu MacBook.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...