Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar ipod touch


Posts Recomendados

Boa tarde,

Tenho um ipod Touch 1g porém não aguento mais não poder baixar apps pois não tem a aba aplicativos, pelo fato de ser o firm 1.1.5. Comprei neste ano ainda, não sabia como ver que versão estáva adiquirindo e acabei comprando uma versao desatualizada, em fim não sei se foi má fé so cara que me vendeu por não ter me avisado, Não tenho o que reclamar pois o aparelho é realmente bom, o unico problema é este negocio ai do apps..

Tentei comprar já a atualização mas eu não tenho um cartão int.. Pelo dinheiro não tem problema pois 10 reais não mata ninguem, o que atrapalha é a burocracia..

Já me explicara aqui como atualizar, tentei, baixei a versao 3.1 apertei em atualizar com o shift, fiz umas 3 vezes e sem sucesso. não sei se é que a 3.1 que baixei estava ruim. mas ele começava e dava erro. ta desisti de fazer isto. Fazer cartão só para isso tb complica. até tem gente aqui que tem cartão mas eles não confiam ai não adinta fica pedindo pq não é meu..

Não estou pedindo para me explicarem como atualizar de graça, Pois sei das normas do forum..

a minha duvida é a seguinte:

procurei sobre isto e vi que estávam aprovando uma lei que não seria mais cobrado para atualizar, como que está isto? só o ano que vem, será que se eu esperar os cara liberam em 2010? é verdade ?

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando eu comprei o meu, veio com o firmware 2. alguma coisa. Eu baixei o firmware novo por torrent e é só clia em "restaurar" no iTunes com o shift apertado, ai vai aparecer uma janela para você escolher um arquivo, você escolhe o firmware e vualá!

(Para mim isto não é pirataria, afinal, pago quase mil reais num aparelho e depois tenho que pagar para atualizar ele? Sendo que quem tem iPhone não precisa? ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei o meu, veio com o firmware 2. alguma coisa. Eu baixei o firmware novo por torrent e é só clia em "restaurar" no iTunes com o shift apertado, ai vai aparecer uma janela para você escolher um arquivo, você escolhe o firmware e vualá!

(Para mim isto não é pirataria, afinal, pago quase mil reais num aparelho e depois tenho que pagar para atualizar ele? Sendo que quem tem iPhone não precisa? ¬¬)

Utilizar um software nao gratuito sem pagar por ele é PIRATARIA.

O valor que vc pagou no equipamento nao justifica a pirataria. A culpa sao dos impostos de seu pais apodrecido. A apple nao tem nada a ver com isso.

Editado por iHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirataria é =/, mas é ruim o sistema na apple pq conforme o Eduardo falou. não é todo mundo que tem cartão int...

Um absurdo tb os cara cobrarem pela atualização, paguei uma nota e os cara ficam com frescura.

E é está a minha dúvida, rumores que a apple pararia de cobrar pelos updates. será que é verdade?

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho errado cobrar pelo soft do touch, não vou mentir. Mas agente já compra ele sabendo disso, então não é desculpa.

E dá pra ter créditos na itunes store sem cartão internaciona, é só comprar créditos. No mercadolivre nem é caro e você recebe o código de reedem no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...