Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WUSB600N - Driver no Hackintosh


iLucasBR

Posts Recomendados

Olá galerinha do bem! ^^

Meu pai trouxe do EUA um roteador: Linksys - Wireless-N Gigabit Router. Nele vinha incluso dois adaptadores Wireless, modelo: WUSB600N.

Agora eu só posso usar Wireless aqui (cabo de rede não chega). Queria instalar esse adaptador no meu Hackintosh, alguem tem e sabe como fazer/fez? Ou não tem mas sabe como fazer?

Agradeço a ajuda,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala fera! blz?

A uncia coisa que achei de WUSB600N foi aquele topico que te passei do insanely fazendo o ajuste numa RT2870USBWirelessDriver.kext

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=131932

Vc me disse que não conseguiu fazer, no meu proximo ocio eu dou uma olhada e posto aqui pra vc.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não sou expert nessas coisas de editar kext mas fiz as modificações e salvei pra vc dentro das pastas que vc deve substituir ai no seu sistema:

WUSB600NAirport copia em Applications

WUSB600NWirelessDriver.kext copia em System/Library/Extensions (Se quiser pode usar o Kext Helper pra instalar a kext)

WUSB600NWirelessUtility.prefPane copia em System/Library/Preferencepanes

Depois vai no DU e repara as permissões.

PS: Não use duplo cique pra instalar nada, se não vai instalar em alguma pasta diferente e não vai funcionar.

WUSB600N

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O download que coloquei ali ja esta modificado, basta vc baixar e copiar pras pastas que esta ali.

Quanto ao topico do insanely eu traduzi por conta minha.

1. Baixar e instalar WUSB600N (Mas na real vai baixar a kext RALINK RT2870)

2. Reboot seu computador mas não ative o dispositivo ainda! (Ou seja não acesse o System Preferences)

3. Use o TextWrangler (editor de kext, google it e vc vai achar ele) edite o arquivo seguindo: /System/Library/Extensions/RT2870USBWirelessDriver.kext/Contents/Info.plist

4. Procure por "Linksys" mude a linha inteira, troque de 112 para 113, como segue abaixo:

<integer>113</integer>

5. Feche e salve o arquivo

6. Abra: /System/Library/Extensions/RT2870USBWirelessDriver.kext/Contents/Resources/Info.plist

De novo, procure por Linksys e mude a linha inteira ficando 0x0071:

<integer>0x0071</integer>

7. Feche e salve o arquivo

8. Abra o Terminal (Menu Go/ Utilities) e digite: sudo -s

9. Limpe seu kernel extension cache digitando: kextcache -k /System/Library/Extensions

10. Reinicie seu computador e acesse o System Prefences/ Network, depois vc pode rodar /Applications/USBWirelessUtility e

configurar sua wifi. Quando vc acessar pode ser que reconheça automaticamente

Divirtam-se, espero que isto sirva a todos que usam essa wireless ... blablabla...

Se tiver algo de errado na minha tradução e alguem quiser corrigir fique a vontade hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...