Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142


OHUF

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Bom galera... depois de comprar o Jogo Battlefield 2142... (Original e tudo) por R$69,00... para poder aproveitar o modo online... infelizmente meu jogo está apresentando uma frase terrível!!!

CDKey invalid...

Alguém sabe como resolver essa parada??? é muito frustrante pegar um jogo original e ter problemas...

Não tenho jogos piratas, mas pegar um original e ter esse tipo de problemas é dureza... os cracks funcionam bem mais simples...

Se alguém souber como resolver, agradeço muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera...

Finalmente descobri o que estava pegando...

Esse jogo precisa ser registrado na EA Games (que tem um site muito ruim por sinal, lento pra caramba)

Eu tenho também um PS3 e devido a isto registrei uma conta na EA Games... só que para o PS3 eu havia registrado com endereço dos EUA e para este jogo estava registrando com endereço do Brasil... aí deu conflito... não entendo o porque isso tem que dar erro de CD Key Invalid, mas depois que mudei a região da conta do PS3 não tive mais problemas...

Resumindo... não vou fazer apologia a pirataria, que nem meus jogos de PS2 eram piratas, mas é muito mais fácil se instalar algo pirata com crack do que algo original... uma pena tanta burocracia...

Mas felizmente o jogo está rodando bem, Não está lisinho como falaram não... quando se coloca tudo no máximo o bicho pega e é LAG pra tudo quanto é lado... mas na resolução média vai bem... agora o mighty mouse também não ajuda muito...

Abraços!!!

OHUF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...