Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Vida do MacBook Pro


LeoZntt

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum e estou muito contente de estar participando.

Bom, vamos a questão...

Pretendo comprar um Macbook Pro em breve porém estou me questionando se devo esperar mais um pouco, por uma possível atualização do modelo. Sei que a apple costuma atualizar, fazer alterações em seus produtos com frequencia, e sei tambem q a ultima modificação nos macbooks pro ocorreu na metade deste ano. Devo esperar ou posso comprar sem problemas com isso? Irei compra-lo no mais tardar em janeiro de 2010.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Dificil precisar quando a apple atualiza seus aparelhos. No geral nao passa de um ano. (iphone, ipod, macbook.... ja ha alguns anos sao atualizados pelo menos a cada 12 meses ou menos.) Entretanto, A linha linha aluminum do macbbok foi atualizada em 8 meses. A primeira geracao do unibody foi lancado em outubro de 2008, e em junho de 2009 teve upgrade. Assim, acredito que uma nova atualizacao ocorrera nos proximos 6 meses.. porem pode acontecer antes!

Editado por iHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... atualização sai toda hora... nem adianta...

Se eu tivesse comprado o MB White quando comecei a pesquisar tinha pego com placa intel ainda, porque um cara da Fnac tinha me dito que a placa da Nvidea tinha acabado de air nos EUA e que ia demorar por aqui... dois ou três meses depois tava lá o mesmo cara vendendo com a nova placa...

Eu peguei um MBP de 13,3" e processador de 2,53...

Não me arrependo, por mais que eles possam atualizar o micro, ele está rodando o SL tranquilamente e acho que assim vai ficar por um bom tempo... o tempo médio de vida deve ser bem maior que os do Windows... (assim espero!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tinha até pouco tempo um MB White C2D 2Ghz 4gb/80hd ... que me servia MUITO... eu só troquei, por pura frescura.. ehehehehe

mas é verdade, pq quanto a desempenho... não tinha nenhum aspecto a reclamar, troquei porque queria uma carcaça de aluminio, teclado retroiluminado etc.. ehehe

Garanto que qualquer computador que voce comprar (é logico, compre os mais novos disponiveis), vai te atender BEM por um BOM tempo! B)

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...