Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Instalação: GTA IV


Mauricio Toti

Posts Recomendados

Olá pessoal,

tenho um macbook porem instalei windows 7 para jogar GTA4.

No ultimo natal lembro-me de ter instalado porem usando windows XP.

Atualmente estou com o Windows 7 64bits instalado na minha maquina, para poder jogar, porém, quando tento iniciar a instalação do game recebo a seguinte mensagem:

errot.png

Tentei algumas soluções que achei no google, mas nenhuma com sucesso, todas envolvendo o uso da retro-compatibilidade, presente no windows.

Suponho que alguns de vocês ja tenham passado por isso, o que fizeram para resolver?

Abraços! :P

Editado por Mauricio Toti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caro Mauricio Toti,

Creio que aqui não é o lugar mais indicado para um problema do Windows, principalmente o 7. Tomara que alguém saiba da resposta, porém, aconselho buscar outras alternativas. Boa sorte, ou melhor, muita sorte.

[]s

Prablema de jogos no osx? Só se for o xadrez que vem junto.. hehehehe.. :P

Mas falando sério agora, lembro do gmcouto ter instalado no macbook dele quando comprou, só não sei se foi com windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o que está escrito, você precisaria estar com o Windows x86 (32 bits), ou ter o jogo para rodar em x64 (64 bits).

Talvez você consiga jogar mudando a forma de compatibilidade, entretanto, duvido muito que o seu macbook seja capaz de rodar o GTA IV.

Se for o PRO com placa dedicada, talvez rode no low, meio travando. Se não for, desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o que está escrito, você precisaria estar com o Windows x86 (32 bits), ou ter o jogo para rodar em x64 (64 bits).

Talvez você consiga jogar mudando a forma de compatibilidade, entretanto, duvido muito que o seu macbook seja capaz de rodar o GTA IV.

Se for o PRO com placa dedicada, talvez rode no low, meio travando. Se não for, desista.

Ja zerei o GTA4 aqui nesse mesmo macbook, rodando numa qualidade um pouco maior que a minima, que, mesmo assim, é boa.

Config: 2gb ram, Core2Duo 2.0, Nvidia 9400m 256mb... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo... vou pesquisar novamente porque não lembro como solucionei....

---

Lembrei, aconteceu a mesma coisa comigo e o DT era 32 bits ou algo assim... ou a imagem do DVD não estava na mesma partição(sei que é estranho) ou algo assim. Ou eu emulei o arquivo .cue.... não lembro... mas tinha algo a ver com a emulação da imagem sim.

Você pode confirmar tentando abrir qualquer outro arquivo (seja texto ou executavel)... me lembro que quando abri um arquivo .inf ou qualquer outro de texto não aparecia o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo... vou pesquisar novamente porque não lembro como solucionei....

---

Lembrei, aconteceu a mesma coisa comigo e o DT era 32 bits ou algo assim... ou a imagem do DVD não estava na mesma partição(sei que é estranho) ou algo assim. Ou eu emulei o arquivo .cue.... não lembro... mas tinha algo a ver com a emulação da imagem sim.

Você pode confirmar tentando abrir qualquer outro arquivo (seja texto ou executavel)... me lembro que quando abri um arquivo .inf ou qualquer outro de texto não aparecia o conteúdo.

É, eu não consigo ver o conteudo do arquivo *.inf que tem aqui, fica tudo com caracteres estranhos.

Alguma ideia?

Baixei o daemon tools que supostamente é 64bits, porem, quando eu abro o gerenciador de tarefas, aparece que ele esta rodando em 32. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu não consigo ver o conteudo do arquivo *.inf que tem aqui, fica tudo com caracteres estranhos.

Alguma ideia?

Baixei o daemon tools que supostamente é 64bits, porem, quando eu abro o gerenciador de tarefas, aparece que ele esta rodando em 32. ;)

descompacta a iso usando winrar e seja feliz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu to com o mesmo problema. Possuo um macbook pro 2008, e to usando o windows 7 64bits.

Ja descompactei tudo na mesma pasta e continua o problema. É engraçado que não abre nem os arquivos de texto, mostra uns caracteres sem sentindo.

Ja tentei com o daemon tools e com o virtual clone tb e não funcionou.

Pesquisei muito na net e nenhuma solução proposta funcionou. Acredito que isso só ocorre com os mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...