acidkiss Postado 19 de dezembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2009 Acidkiss,Nas 4 vezes que fiz isso, duas foram na época que só se mandava fax - nas outras duas digitalizei e imprimi/salvei como PDF. Não tive nenhum problema. Experimente dessa maneira. Qualquer dúvida - pergunte. Qual a diferença de digitalizar pra scanear? Segue o email da Apple Thank you for sending documentation regarding your Apple product. Your email did not contain the proof of purchase or sales receipt for the product. As well please note: order-status documents, shipping-status documents, and editable email receipts are not a valid proof of purchase. A valid proof of purchase should contain the date of purchase, reseller information, itemized product information, and total price paid, and it should be in a file format that is not editable. Contacting the reseller or taking a screenshot of an online invoice may be the best way to obtain a proper receipt. For further assistance with this issue, please scan your proof of purchase or sales receipt, then email it to aasac_tw@apple.com. In the email subject line, please include the Case ID or Repair ID shown above. If you prefer, you may fax the proof of purchase to 916-405-3956. On the fax cover sheet, please include the Case ID or Repair ID shown above. Tem tudo que eles pediram na NF. Não dá pra entender! O que seria exatamente "editable"? Fix como o cara da Apple Brasil pediu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epromer Postado 19 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2009 É a mesma coisa. A questão é que você enviou provavelmente em um formato editável tal como JPEG, TIFF ou PNG. Isso não é admissível para eles e para um monte de outras coisas - cartórios, justiça e etc. Use PDF como te expliquei na pvt msg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acidkiss Postado 19 de dezembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2009 É a mesma coisa. A questão é que você enviou provavelmente em um formato editável tal como JPEG, TIFF ou PNG. Isso não é admissível para eles e para um monte de outras coisas - cartórios, justiça e etc. Use PDF como te expliquei na pvt msg. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh DOH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acidkiss Postado 19 de dezembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2009 Poxa, o cara da Apple disse pra scannear a NF e eu fui scannear na maior empolgação, aff. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acidkiss Postado 21 de dezembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2009 Só pra deixar este topic atualizado: pedi o Snow Leopard no dia 18/12 (sex. feira) e ele chegou hoje, com um dia de antecedência da data prevista. YAY Sobre o AppleCare... Team Gustavo (Guklein)! Vou comprar com ele também e, finalmente a Apple aceitou a minha Nota Fiscal e já mudou o status da garantia do meu Imac lá no site: https://selfsolve.apple.com/GetWarranty.do Obrigada, Guklein e epromer, por terem me ajudado ambos tiveram uma super paciência comigo xoxo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heber Fabiano Postado 22 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 Meu primeiro post .. Para atualização.. eu fiz meu pedido (Macbook White) na sexta-feira, 18/12 e a data prevista para remessa só pro dia 19 de janeiro.. e de entrega, dia 26 do mesmo mês .. Meu primeiro Mac, não aguento a ansiedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acidkiss Postado 22 de dezembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 Meu primeiro Mac, não aguento a ansiedade. Meu primeiro Mac comprei pelas Americanas via web. Foi horrível. Você vai ver quando chegar o dia previsto. Nada pode se mover por perto que a gente surta Depois, se você se lembrar, volta aqui e posta contando se o Mac chegou na data prevista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heber Fabiano Postado 22 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 Depois, se você se lembrar, volta aqui e posta contando se o Mac chegou na data prevista Voltarei sim.. e espero que chegue na data prevista rsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heber Fabiano Postado 5 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 Como pedido pela acidkiss e prometido por mim, venho informar que o meu primeiro Mac chegou hoje. Ainda não pude vê-lo pois estou no trabalho. Ancioso? Nada.. que isso.. nem um pouco.. Sobre o tempo de entrega, posso dizer que tive sorte. Estava previso a remessa pela Apple para o dia 19 deste mês, e consequentemente a entrega para o dia 26, mas ao dar uma "espiadinha" no status do meu pedido, na Apple Store, o mesmo tinha sido enviado à transportadora no dia 31 de dezembro 2009. No site da Rapidão Cometa estimaram a entrega para o dia 5, hoje, e cumpriram. Não tenho do que reclamar. Agora é só chegar em casa e partir para o abraço, ou melhor, para o unboxing rsrs. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhyan Shanasa Postado 5 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 Alguém que tenha comprado pela Apple Store brasileira: como tem sido o tempo de entrega dos produtos? Pergunto porque estou querendo comprar o Applecare pro meu iMac e o Snow Leopard urgentemente.Eles estão mais organizados? Vocês que compraram recentemente estão satisfeitos? xoxo porq nao compra no submarino.com? eh o msm preço e são mais sensatos =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado 7 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 porq nao compra no submarino.com? eh o msm preço e são mais sensatos =D Isso não é ser sensato. Desculpe, trabalho com T.I. a anos, trabalhei na Submarino, inclusive, e desculpe, hoje a Submarino está deixando MUITO, mas MUITO a desejar, como a Americanas. Pelo menos na Apple Brasil, você consegue um "razoavel" bom atendimento telefónico para saber o que está rolando. Na Submarino/Americanas, desculpe, mas esquece.... Mesmo tentando conversar com quatro ( 04 ) atendentes diferentes na mesma data que tive um problema de entrega de itens de mais de 1.500,00, o resultado final foi: eu não sou um animal e converso como ser humano, e quero pelo que é de direito, a entrega correta pela transportadora deles, que é PESSIMA ( diga de passagem, para redução de custos que eles efetuaram na troca da transportadora, você fica na "Fé" de aguardar a entrega ou não do produto.... ).... Quer comprar "melhor", com segurança, vai na FNAC, FastShop via Web e compra, caso não tenha condições de comprar na Apple Store, ou de ir pessoalmente em uma loja fisica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acidkiss Postado 7 de janeiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 Agora é só chegar em casa e partir para o abraço, ou melhor, para o unboxing rsrs. Pics!!! porq nao compra no submarino.com? eh o msm preço e são mais sensatos =D Porque não tinha o Applecare. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado 7 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 (editado) Tive um "FODASTICO" problema com o Applecare da AppleStore Brasil. Adivinhem? Veio, pelo atendente, o AppleCare para MacBook Pro de 15/17. Cara, perdi 21 dias, estressado, telefonando, etc. para AppleCare Brasil até que um Cidadão conseguiu ver a burrada e checar ela no sistema ( pegaram o AppleCare que tenho, verificaram no sistema nos EUA, e pimba,: Burrada a vista ). Bom, depois de uma hora e meia com uma menina chata, que queria por querer fazer um ponto de devolução integral que comprei ( disco externo e o AppleCare ), eu consegui segurar ela e estressar num ponto, que fui transferido para uma outra area de atendimento da Apple Store Brasil, aos 45 do segundo tempo. Enfim: A solução que consegui foi o reembolso do valor da diferenças entre o AppleCare do MBP de 17/15 para o de 13 ( R$ 400,00 ) e o envio gratuito do AppleCare MBP de 13". Atenção a este: Devemos nós mesmo efetuar as compras, e verificar ao maximo o que os outros nos vendem e como atendem, pois o pessoal nos consideram "macacos/tarzans" brasileiros...... Editado 7 de janeiro de 2010 por Dan Cautella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonioss Postado 9 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2010 Pois eh, comprei tbm meu primeiro mac, porem inicialmente a apple deu a previsão de (12-01 a 18-01). Depois recebi um email como código de rastreio da rapdão. Cliquei lá não aparece nada e a previsão nudou para (22-01). Não sei quanod vai chegar. Não aguento mais. pakdapsodk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heber Fabiano Postado 10 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2010 Pois eh, comprei tbm meu primeiro mac, porem inicialmente a apple deu a previsão de (12-01 a 18-01).Depois recebi um email como código de rastreio da rapdão. Cliquei lá não aparece nada e a previsão nudou para (22-01). Não sei quanod vai chegar. Não aguento mais. pakdapsodk Antonio, sobre o código, é normal. Demora até 24 horas pra que apareça no sistema deles, informações sobre o envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo_ Postado 10 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2010 Aqui brasilia demorou 8 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palpite Postado 11 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Amigos, Fiquei com medo de comprar depois do tópico e de ler uma amteria na MAc+ que a Apple Store está com grandes atrasos, e eu apenas queria comprar um fone para o iPhone;;; será que demora a entrega?? estou com receio de tentar a compra depois de muitas reclamações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado 12 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2010 Amigos,Fiquei com medo de comprar depois do tópico e de ler uma amteria na MAc+ que a Apple Store está com grandes atrasos, e eu apenas queria comprar um fone para o iPhone;;; será que demora a entrega?? estou com receio de tentar a compra depois de muitas reclamações. Esquece.... Tenta verificar uma revenda oficial ou até ( pela sorte ) no Mercado Livre é mais negocio..... Está de rosca a Apple Store Brasil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 12 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2010 Aqui em curitiba, o MB White sem mexer nas configurações, demorou exatos 3 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado 12 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2010 Aqui em curitiba, o MB White sem mexer nas configurações, demorou exatos 3 dias Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.