Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só monitor externo não funfa mais.


Paulo Caxiado

Posts Recomendados

Já reparei o disco.

Ontem tava funcionando normalmente, eu fechava a tela do macbook e aperta uma tecla no teclado. Bum, aparecia só o monitor externo, agora não tá mais funcionando BUAAAAAAA

Alguém pode me dar um help?

No monitor externo aparece a mensagem de que não suporta isso, mas ontem eu tava fazendo isso tranquilamente.

Será que muda a configuração dele na hora que eu vou usar só ele?

Ou será que o adaptador tá com bronca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

provavelmente ele está colocando uma resolução não suportada para seu monitor... assim como no modo espelhado.

Você deve ter alterado alguma configuração aí....

---

tenta mudar para outras resoluções... abra as preferências do sistema, clique na sua resolução... conecte o monitor e use as setas do teclado para trocar as resoluções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente ele está colocando uma resolução não suportada para seu monitor... assim como no modo espelhado.

Você deve ter alterado alguma configuração aí....

---

tenta mudar para outras resoluções... abra as preferências do sistema, clique na sua resolução... conecte o monitor e use as setas do teclado para trocar as resoluções

Já fiz tudo isso primo...TUDO. eahiueoauehahea.

Ontem tava tudo ok cara.

Aparece: "Attention, Mode not supported"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens um apple id pra eu fazer essa pergunta lá no fórum?

Não tô conseguindo fazer um pra min.

Depois tu muda a senha!

cara... vc registrou o computador?

Pq se registrou essa é a sua chave pra ter acesso ao forum

Ou você pode criar uma conta na iTunes Store e usar a opção de criar o AppleID

Foi assim que eu fiz o meu Apple ID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens um apple id pra eu fazer essa pergunta lá no fórum?

Não tô conseguindo fazer um pra min.

Depois tu muda a senha!

oO

------------------

Mas o que que você fez para parar de funcionar? Desligou e quando ligou de novo não funcionou mais? Tá conectado no monitor externo e a imagem não ta indo? Não entendi nada nesse tópico.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO

------------------

Mas o que que você fez para parar de funcionar? Desligou e quando ligou de novo não funcionou mais? Tá conectado no monitor externo e a imagem não ta indo? Não entendi nada nesse tópico.

ahhahahahahah!

Eu tava usando ele em clamshell mode ontem(ligar monitor externo, teclado e mouse no macbook, fechar a tela colocando ele em repouso e apertando alguma tecla ou clicando com o mouse para ele ligar apenas o monitor externo com a tela do macbook fechada).

Porém! Subitamente, hoje de manhã cedo, fui tentar fazer isso e recebo um baita de um: ˜Attention: Mode not supported.˜ no meu monitor externo.

Agora eu não estou conseguindo usar o clamshell mode, que é oque eu queria usar. Estou usando o monitor externo e o monitor do macbook ligados, porém eu tiro a luz do monitor do macbook, mas mesmo assim ainda estou na tentativa de conseguir.

Já tentei um monte de coisas, baixei um programa que põe outras resoluções, frequências, etc. etc. etc. e nada.

Ai eu queria perguntar isso lá no fórum da apple mesmo, saber oque eles falaríam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que com o MacBook aberto funciona tudo certinho nos dois monitores, entendi certo? Então, pelo jeito, não é problema no adaptador nem no monitor, parece ser só alguma configuração, como o Gabriel falou no início. Sei lá, tente dar mais uma olhada aí, ou então no google. Será que, como solução drástica, reinstalar o sistema não ajudaria?

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que com o MacBook aberto funciona tudo certinho nos dois monitores, entendi certo? Então, pelo jeito, não é problema no adaptador nem no monitor, parece ser só alguma configuração, como o Gabriel falou no início. Sei lá, tente dar mais uma olhada aí, ou então no google. Será que, como solução drástica, reinstalar o sistema não ajudaria?

Já pensei nisso! ;D

Acho até que vou fazer isso pra aprender e etc.

Ele formata o hd também com isso?

Tem que instalar todos os programas denovo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e não se esqueça de fazer backup de todos os seus arquivos. O sistema vai ficar zerado como veio de fábrica, e isso inclui as configurações, ou seja, muito provavelmente resolverá o seu problema aí, que aparenta ser apenas de software.

É só colocar o DVD do OS e seguir os passos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então companheiro,

Fiz o teste em dois monitores, 1 foi CRT de 17" e outro foi um widescreen.

Me deparei com a seguinte situação:

Eu ligava tudo, beleza tranquilo e ainda permanecia na vizualização dual mode então, como meu intuito era testar, resolvi fechar a tampa do notebook para ver se ele ficava clamshell mode, fechei, dei um click(ou apertava alguma tecla do teclado ou mouse externo para ele despertar) e ele despertava! em clamshell mode, o único problema é que ele durava uns 4 segundos assim! rs, ai depois parece que ele entrava em repouso denovo.

Acho que é o software mesmo né?

Porque hoje é o último dia que eu podia trocar o adaptador.. ;)

Mas tenho uma porcentagem muito pequena de dúvida que seja no adaptador.

Alguém que tenha um adaptador dvi para vga sabe se alguns daqueles "ferrinhos" dourados que ficam bem na conexão que tem na dvi estão um pouco recuadados em relação aos outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...