Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard pediu pra reeniciar!


Dhyan Shanasa

Posts Recomendados

Galera, hoje cedo fui usar meu modem 3G daih nao tva conectando. Daih fui nas preferencias de rede pra ver se tva tdo ok; tva reconfigurando um negócio lah aih vi q nao ia dar em nada e clikei em "voltar" consecutivamente - de repente uma barra escura foi descendo na tela e a deixou lusco-fusco, um aviso dizendo q "VOCÊ PRECISA REINICAR SEU COMPUTADOR AGORA!" o aviso estava em várias línguas e tinha o simbolo do botão de power do meu MBP. O aviso ainda explicava como reiniciar e tals... mto eskizito, pois eu tva com o iTunes ligado e a musica ficou travando q nem CD arranhado!

Alguém sabe q q isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vc teve um Kernel Panic.

http://en.wikipedia.org/wiki/File:MacOSX_kernel_panic.png

Faz muuuuito tempo que não tenho um. São comumente associadas a falha de hardware ou bug fatal no sistema.

Foi exatamente isso, e me diz, Major, isso é potencialmente grave? Indica algum fator de hardware ruim ou simplesmente eh um erro oriundo de uma pane sintomatica do sistema?

PS.[ainda preocupado]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser tanto de um App que está instável, ou quando trocamos a RAM por exemplo e esta não está boa, com problema por exemplo.

Tem que observar, se acontecer com freqüência deve procurar o o problema.

Foi exatamente isso, e me diz, Major, isso é potencialmente grave? Indica algum fator de hardware ruim ou simplesmente eh um erro oriundo de uma pane sintomatica do sistema?

PS.[ainda preocupado]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...