Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do Leopard


Igor Ikeda

Posts Recomendados

Bom pessoal ,

Logo ao entrar com o boot do dvd do leopard, ele disse que eu precisava de uma versão anterior para poder instalar o leopard. Então peguei o dvd do Tiger, dei boot novamente só que ele não reconheceu o dvd do Tiger. Ele exibe uma pasta com uma interrogação.

Peguei varios outros dvd’s de amigos para ver se era algo no dvd e deu o mesmo erro. Peguei outro dvd do Leopard e ele também não reconheceu.

Ele só está reconhecendo o dvd que coloquei pela primeira vez e entra na tela de idioma, mas dá o erro de que só pode instalar se tiver uma versão anterior. Esse dvd é de update.

Alguem pode me ajudar? Estou preocupado.

Abs, Ikeda

Obs.: Sou novo no fórum. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É exatamente isso.

Com o computador ligado no Tiger, insira o DVD do Leopard e clique no botão Install Mac OS X. Depois, clique em restart e digite a senha para reiniciar. Ao reiniciar, selecione o idioma e clique na seta de próximo. Aceite o contrato de licença e em seguida escolha a melhor opção de instalação para você. Por fim, clique em install. Dependendo da máquina, pode levar mais de uma hora para concluir a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei segurando C. E não foi =/

Hoje peguei um dvd full do leopard e tb nao consegui dar o boot com ele.

O unico dvd que dá o boot é o dvd o update do leopard.

Resumindo , nem dvd do tiger nem leopard eu consigo dar o boot, apenas com o dvd de update do leopard, porem ele não instalar por não ter uma versão anterior.

Alguem sabe me dizer se tem como eu zerar o HD?

Abraços, Ikeda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ontem eu vi um fórum com algumas pessoas que estão com o mesmo problema que o meu.

Nome do Modelo: MacBook Pro

Nome do Processador: Intel Core 2 Duo

Velocidade do Processador: 2.4 GHz

Número de Processadores: 1

Número Total de Núcleos: 2

Cache de L2: 4 MB

Memória: 2 GB

Velocidade do Bus: 800 MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu já estou pensando mesmo.

O único problema que eu não confio na MacBahia. E essa semana um brother teve um problema com eles ai pronto, bate a desconfiança total.

Como estou de mudança para o Rio dia 7 de abril ai acho que vou esperar para ver se levo lá...

Até mesmo pq para resolver as coisas na MacBahia é um mes ou mais. E eu to me mandando próxima semana.

Mas se alguem tiver alguma idéia ai, estou aberto a sugestões e tentativa ehehehehe....ontem tentei de tudo...e eu não sei mesmo o que fazer.

Vou continuar pesquisando...

Valeu! Ikeda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...