Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a ideologia e valores do Blog


gabpalves

Posts Recomendados

Como todos sabem, post após post, há alguma discussão sobre o comportamento dos "blogueiros" do MM, sobre seus comportamentos, sobre seus valores, sobre suas ideologias, e sobre seus comportamentos.

Venho aqui expressar minha opinião, pois acho que a fragmentação de uma discussão séria (levando a mal-fundamentação das opiniões e críticas) SÓ ESTÁ ATRAPALHANDO o blog.

O motivo que me fez criar este tópico foi o comentário de dois leitores, feitos no seguinte post: Ex-empregado da Microsoft (atual Googler) diz que “ela é hoje como a IBM era em 1985”. veja:

Tá na hora do MacMagazine deixar de ser um blog pessoal e passar a ser um verdadeiro portal de informações sobre o mundo da TI com notícias IMPARCIAIS e SEM SENSACIONALISMO (no que diz respeito a notícias negativas acerca da concorrência, se é que assim pode-se chamar).
Para o MacMagazine: Por favor, divulguem apenas notícias do mundo Mac e, POR FAVOR, parem de postar críticas, ridiularizações e difamações sobre a concorrência, pois isso retira qualquer credibilidade do blog que um usuário sério procura.

Como postei nos comentários:

Concordo parcialmente com você(s), o que não vem ao caso, já que se eu discordar da opinião do blog, tenho o direito de fechá-lo e nunca mais voltar - ou então, criar um e fazer do jeito que eu quiser. Você(s) deveria(m) fazer o mesmo. Não gostou(aram) do blog? O botãozinho vermelho pra fechar o browser fica logo ali no canto superior.

Isso sim que você(s) disse(ram) é que é fanatismo semi-religioso. Acredito que casos como esse(s) seu(s) (e infelizmente realidade de metade dos leitores do MacMagazine) se trata de alienação, falta de consiência, de ética e de respeito para com si e para com os outros. Se não gosta do que os outros fazem, cale-se. Sua crítica mal-fundamentada só atrapalha e desmotiva. Isso é caso de tratamento psiquiátrico, ou, no mínimo, religioso. Procurem criar valores, ou pelo menos parem de reclamar.

A crítica e a difamação só atrapalha os outros. Não tem nada de útil para contribuir? CALE-SE!

Peço que todos os comentários/reclamações sejam feitos aqui. Parem de "floodar" os comentários com opiniões irrisórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

E precisa de tudo isso brother? Pow man, sei lá, quando vejo essas paradas prefiro ficar de boa do que pôr mais lenha ainda na fogueira.

Aposto que quem faz isso não vai mudar, digo até que vai ficar pior ainda, até porque são adeptos do sarcasmo intenso.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E precisa de tudo isso brother? Pow man, sei lá, quando vejo essas paradas prefiro ficar de boa do que pôr mais lenha ainda na fogueira.

Meu objetivo é direcionar todo o tipo de crítica pra cá. Quem sabe o Rafael torne este tópico "oficial" e passe a excluir os comentários de lá, já que "não estão no lugar certo"??? Isso é o que eu queria.

Agora o "pau vai comer" aqui.

rsssss

Discussões racionais são sempre bem-vindas, pois nos ajudam a pensar. Isso se os "tais leitores aborrecidos" abdicarem de seu fanatismo ideológico e passarem a discutir e refletir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...