Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini 1.83 Ghz da Fastshop Com Leopard ?


George MacCa

Posts Recomendados

Olá Pessoal do Forúm !

Eu já vi gente falando aqui no forúm que no momento da compra de seus Mini´s nas Americanas.com ou submarino , mesmo na descrição dizendo que vinha com o Tiger vinha o leopard . Aqui vai a minha dúvida , no site da fastshop diz que vem os dois , Tiger e Leopard , e ainda por cima com Ilife 06 . Bizarro , não ? Queria saber se alguém já comprou na fastshop ? Que Mac OS que vem ? E o mais importante para mim , o Ilife , que precisa ser o 08 e não o 06 . Por favor alguém pode me ajudar ?

Obrigado pela atenção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Comprei no submarino e veio com o leopard. Parece que os mac minis tão sofrendo um aumento de 100 reais no preço. Não sei por que, de 1600 eles subiram pra 1700. Já tem um tópico sobre isso. Dá uma olhada lá, um cara comprou na fast shop e veio com o leopard sim. Acho que não tem como vir com o Leopard e o ilife 06. É meio absurdo né? Se os que vinham com tiger ja vinham com o Ilife 08. Isso deve ter sido um erro. Eu não entendo nada de macs, comprei o meu essa semana, mas ja percebi que as lojas e vendedores são terrivelmente mal informados, eu penei pra conseguir informações, a maioria só em foruns e no site da apple. De qualquer forma pergunta pro cara do outro tópico que comprou na fast shop. Se vc mora no rio vc pode ir na loja da fast shop na barra e dar uma conferida no mac mini e com que sistema ele ta vindo, eles tem uma sessão com macs, a última vez q fui (já tem um tempinho) eles tinham bastante coisa. Eu tbm tava morrendo de medo de comprar o mac mini com o tiger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei meu mini a pouco mais de um mês numa loja da Fast Shop. Na ocasião estava com a mesma duvida que você sobre ele vir ou não com o Leopard.

Fiquei confuso com a descrição do produto no site então liguei no SAC da Fast Shop que não soube responder e me indicou ligar na Central que também não soube responder. Por fim liguei direto na loja e o vendedor (após várias consultas a outras unidades da Fast) me disse que ele NÃO vinha com o Leopard.

Mas a historia não acaba aí. Como a Fast também vende o Leopard acabei conseguindo um bom desconto no Mini + o Sistema Operacional. Como os caras não tinham nenhum dos dois produtos a pronta entrega e ficou combinado que eles seriam entregues em minha casa no dia seguinte. Até aí tudo bem, no dia seguinte eles foram entregues em minha casa exatamente como combinado só que para minha surpresa (não sei se boa ou ruim) quando liguei o Mini persebi que ele estava SIM com o Leopard instalado! Resumindo, comprei o Leopard "de alegre" por falta de informação do vendedor... No fim consegui devolver o OS mas eles não devolveram o dinheiro, apenas disponibilizaram o valor como crédito pra compras futuras na loja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu mac mini além do leopard instalado veio com o dvd duplo do tiger ou o dvd do leopard?

Em alguns casos, o micro pode vir com o leopard instalado porém com o dvd duplo do tiger. Neste caso, sua compra foi necessária pq ao re-instalar o SO não terias o leopard.

Agora se recebeu com o DVD duplo do leopard + o DVD comprado, concordo, foi incompetência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...