Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lookez

Katapakote - Rastreamento de encomendas no Correio

Posts Recomendados

Olá a todos =)

Como estamos no final do ano e um monte de pessoas está ai fazendo compras pela internet (incluindo eu), criei esse pequenino aplicativo para rastrear encomendas nos correios (para não precisar usar mais o site porcaria deles), ele é bem simples, e pesa pouquinho.

O nome é Katapakote, e por enquanto só testei no Snow Leopard, mas acho que funciona no Leo também.

O link para download:

http://www.mediafire.com/?uj2wvideimc

Abraços galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá a todos =)

Como estamos no final do ano e um monte de pessoas está ai fazendo compras pela internet (incluindo eu), criei esse pequenino aplicativo para rastrear encomendas nos correios (para não precisar usar mais o site porcaria deles), ele é bem simples, e pesa pouquinho.

O nome é Katapakote, e por enquanto só testei no Snow Leopard, mas acho que funciona no Leo também.

O link para download:

http://www.mediafire.com/?uj2wvideimc

Abraços galera!

massa, Lookez, parabéns pela invenção, jah tva na hora... esses correios sao um fiasco!

Compartilhar este post

Link para o post

Po vlw pelo suporte ai galera! Na próxima versão vou implantar um recurso pra guardar o último código rastreado. E também estou trabalhando num Widget (mas esse deve demorar um pouquinho mais)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a idéia, mas seria melhor se fosse um gerenciador, que lê-se a informação do site e apresenta-se em um formato mais interessante, que permitisse a inclusão e verificação automática de códigos.

Mais ou menos assim:

Cadastro de pacote: Código, Referência (onde a pessoa poderia escrever sobre o que é)

E o sistema fizesse a verificação e apresentação das informações e quando quisesse verificar novamente apenas clica-se em um botão para atualizar. Poderia atualizar todos de uma só vez também...

De qualquer forma, como o seu programa faz, eu tenho um favorito com o endereço direto para a caixa de busca:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...&P_TIPO=001

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante a idéia, mas seria melhor se fosse um gerenciador, que lê-se a informação do site e apresenta-se em um formato mais interessante, que permitisse a inclusão e verificação automática de códigos.

Mais ou menos assim:

Cadastro de pacote: Código, Referência (onde a pessoa poderia escrever sobre o que é)

E o sistema fizesse a verificação e apresentação das informações e quando quisesse verificar novamente apenas clica-se em um botão para atualizar. Poderia atualizar todos de uma só vez também...

De qualquer forma, como o seu programa faz, eu tenho um favorito com o endereço direto para a caixa de busca:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...&P_TIPO=001

A API dos correios é fechada, eu faria esse sistema numa boa se eles abrissem a API pra consulta.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

nao tme um widget que faça isso?

queria um aplicativo widget... ainda mais agora que estou brigando com os correios e o submarino a 20 dias

Compartilhar este post

Link para o post