Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manuseio Apple Magic Mouse


Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

já eu gostei pois deixou ele mais rápido nas resposta...agora a sensibilidade do click(sem ser o físico)com um dedo(botão esquerdo) e dois dedos(botão direito) as vezes sem praticamente clicar ele começa a clicar e as vezes eu clico com um dedo e só responde ao clique depois de uns três testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o Tópico voltou a ser visto novamente, vou repetir minha pergunta...

Olá Pessoal,

A alguns dias comprei um iMac 21,5 e chegou na Sexta-Feira, como eu ainda não instalei os programas que preciso para trabalhar peguei o Magic Mouse para usar com o meu MacBook.

Logo quando sincronizei, lembrei que havia uma atualização disponível para ele e fui atrás, após instala-la percebi que não tinha a função para habilitar o "Momentum", pois estou usando o Leopard 10.5.8, sendo que essa função vem nativa no Snow, a minha dúvida é, tem como habilitar essa função?! Atráves do terminal ou coisa parecida?!

Ha, para não perder a viagem, "ADOREI O MAGIC MOUSE'', por ele ser baixo, está fazendo muito bem para o meu pulso!

Aguardo respostas pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse em outro tópico, a minha opinião sobre o magic mouse é super positiva, ele é muito fodão. Peso ideal, altura ideal (que deixa o pulso descansando sobre a mesa), o scroll é perfeito e com os ajustes de velocidade de arrasto, acaba o problema da "lentidão". Não gostei dos aplicativos que prometem "turbinar" o danado, pq achei que ele começava a interpretar de forma errada alguns comandos. Desinstalei e deixei "default", apenas com alteração do arrasto.

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Felipão, nada disso... rs. A experiência de uso é pessoal, tanto que alguns meteram o pau no equipamento. Eu achei fantástico. Da mesma forma, tem gente que idolatra as tablets da Wacon e eu achei uma procaria, não porque sejam ruins, mas pq não me adaptei... enfim.

Sobre "a aula", tem que ser naquele horário maluco do turno da madrugada brother, rs... Se estiver on-line, só assinar a lista de presença e boa!

Abraço velhão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o Secrets, dá aopara habilitar algumas funções escondidas no Mac. É um aplicativo que fica no painel de controle e e da para ativar e desativar algumas coisas inclusive as secretas, sem precisar digitar nada no terminal.

http://secrets.blacktree.com/

Por conta e risco do ussuário, é obvio!

Abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conta e risco do ussuário, é obvio!

Valeu Stervid, você me encorajou a fazer nada, huhuhauhauhauahuahu!!

Bom, eu pesquisei algumas coisas na internet e muitos relatos dizem que é capaz ativar o Momentum no Leopard.

Um dos era exatamente executar um comando através do terminal, eu executei apenas um e para minha surpresa

não aconteceu nada.

No site que você passou Stervid, tem falando que é possível, mas eu não compreendi como é que faz...poderia me ajudar?!

http://secrets.blacktree.com/edit?id=48761

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando o meu Magic Mouse apenas como mouse convencional, sem frescuras e peripércias. O único recurso que uso é o do clique com o botão direito e o scroll deslizando com os dois dedos na superfície dele. To achando tudo fenomenal.

Prefiro ele configurar com clique físico mesmo... usá-lo com clique touch eu acho que é loucura. Não vejo sentido nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei se pode fazer isso,

Mas vou repetir o mesmo comentário em outro post aqui também que é mais movimentado.

Qualquer coisa, DESCULPA RAFAEL!

Galera,

Estou com problemas sérios se tratando de Magic Mouse e Wireless Keyboard.

Comprei meu iMac a exatos 1 mês e advinha, hoje apareceu um aviso dizendo que a Bateria do meu Magic Mouse está fraca, com apenas 20% de carga restante. Já o Teclado tá com 37%.

Já fiz as duas atualizações que a Apple pede, tanto do Mouse quanto do Teclado, que tinha o propósito de arrumar isso, mas 1 mês de duração é sacanagem! Apenas para constar, sou Publicitário uso o teclado e mouse durante mais ou menos 10 horas, e algumas vezes também sincronizo eles com o meu MacBook Aluminium.

Alguém poderia ajudar, ou pelo menos dizer que tá passando pelo mesmo problema e coisa e tal.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai Rafael....

O Magic Mouse usa pilha, e pilha acaba mesmo... acho durando por um mês, tá com um consumo até razoável, ainda mais no ritmo 10h /dia. São pelo menos 300/h de uso constante/mês. Ele funciona com bluetooh, que consome bastante. Faça o teste: tenta deixar o bluetooth do seu celular ligado e veja a bateria dele ir pro além rapidamente. Por isso, quando comentei nas primeiras impressões sobre o mouse, recomendei um bom carregador de pilhas (com as pilhas, é obvio, rs). Estranho que, com pilhas recarregáveis, tem durado menos...

Ah, larga de ser mão-de-vaca: um par de pilhas custa 3,00 sô!!! Rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ontem eu terminei meu teste com as pilhas do Magic Mouse e acabei descobrindo o possível problema. Como já relatado no problema anterior o meu Magic Mouse estava acabando muito rápido as pilhas, o utilizando 8h - 10h por dia. Essa semana resolvi testar-lo, colocando uma pilha nova e calculando o gasto.

1 - Durante 1 semana, usando 8h por dia, as pilhas caíram de 100% para 95%, usando no Snow Leopard no iMac 21,5'' junto com o Wireless Keyboard.

2 - Depois usei o Magic Mouse, apenas 4h, no Leopard no MacBook conectado a energia e usando o Wireless Keyboard, as pilhas caíram de 95% para 86%.

Conclusão

O Leopard come mais energia do que o Snow Leopard ou o MacBook come mais energia do que o iMac.

Gostaria que vocês me ajudassem com isso.

Pessoal,

Ontem eu terminei meu teste com as pilhas do Magic Mouse e acabei descobrindo o possível problema. Como já relatado no problema anterior o meu Magic Mouse estava acabando muito rápido as pilhas, o utilizando 8h - 10h por dia. Essa semana resolvi testar-lo, colocando uma pilha nova e calculando o gasto.

1 - Durante 1 semana, usando 8h por dia, as pilhas caíram de 100% para 95%, usando no Snow Leopard no iMac 21,5'' junto com o Wireless Keyboard.

2 - Depois usei o Magic Mouse, apenas 4h, no Leopard no MacBook conectado a energia e usando o Wireless Keyboard, as pilhas caíram de 95% para 86%.

Conclusão

O Leopard come mais energia do que o Snow Leopard ou o MacBook come mais energia do que o iMac.

Gostaria que vocês me ajudassem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, o meu magic mouse tem o botao DURO DEMAIS!

O de voces é macio???

em comparaçao com um mouse microsoft wireless notebook 3000, nossa, eh MUITO MAIS DURO de clickar, tenho que fazer uma pressao muito maior!

Sera que meu mouse veio com defeito???

Nunca testei outro, nem em loja, entao nao sei se eh defeito ou nao! podem me ajudar nessa?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...