Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Heber Fabiano

Manuseio Apple Magic Mouse

Posts Recomendados

Instalou os drivers do DVD do Mac OS? Para o Bluetooth do MBP funfar no W7 tem que rodar os drivers...

No meu funciona perfeitamente; basta carregar o W7 e ligar o mouse. Emparelhei uma vez só, e nunca mais precisei fazer nada.

Abraço.

Editado por Rafa75

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalou os drivers do DVD do Mac OS? Para o Bluetooth do MBP funfar no W7 tem que rodar os drivers...

No meu funciona perfeitamente; basta carregar o W7 e ligar o mouse. Emparelhei uma vez só, e nunca mais precisei fazer nada.

Abraço.

mas funciona via bootcamp?

Compartilhar este post

Link para o post

Falae

Primeiro que sendo mais baixo, acredito que não vá ficar com a mão toda sempre tocando a extensão total do mouse. Segundo que ele só vai executar ações sem querer se vc usar o bettertouchtool e aumentar a sensibilidade do mouse.

Abs

Já experimentei este BetterTouchTool, é muito bom, más o MagricPrefs é bem mais intuitivo e tem outras funcóes legais, como mudar o local para scrol para nao atrapalhar durante um jogo por exemplo.

mas funciona via bootcamp?

Funciona sim, eu uso e é ótimo, a unica coisa que nao funciona são dois dedos pro lado para voltar ou avançar a página, é só colocar o cd de isntalação do mac os e isntalar os drivers do bootcamp!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Dica pra qm nao conseguiu instalar o Magic Mouse no Bootcamp. Ontem nao estava conseguindo e fazendo os seguintes passos deu certo:

Ligue o Mac no Mac Os X, desligue o mouse e exclua ele dos dispositivos bluetooth.

Agora Ligue-o novamente e pareie de novo.

Se possível altere o nome dele (na primeira vez que conecta ele deve aparece como "mouse de *seunome*", mude para algo como "Magic Mouse" ou "Apple Magic Mouse")

Agora reinicie no bootcamp, espere ele reinstalar os Drivers (certifique-se de ter seu bootcamp atualizado) e aguarde

Se abrir em dispositivos e impressoras verá que ele já esta lá. Dê alguns cliques para q ele conecte e pronto! Seu magic mouse funciona no Windows. Se quiser ativar a função de rolagem touch da tela, pode usar os drivers customizados* no meu link do Dropbox: http://dl.dropbox.com/u/16704525/AppleWirelessMouse64UNEASY.exe

ou procure por Drivers Magic Mouse UNEASY*

Após instalar esses drivers não esqueça de reiniciar, afinal é Windows!

*NOTA: Atenção para se seu Windows é 32 ou 64 bits

Qualquer dúvida só postar!

Editado por fernandonunesjl

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um hoje :D paguei R$ 229,00 na apple store :P

Estou vendendo o meu mighty mouse modelo novo por R$ 60....

Tomara que eu me adapte com ele :D

Boa troca! O Magic Mouse Wireless é 100% melhor do que o Mighty!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Usava um MS Wireless Mouse 4000 com apenas uma pilha, mas ocupava uma saída USB. Comprei o MM e agora uso 2 pilhas e acho q ele não desliza tão suavemente qto o da MS. Só valeu a compra pq deixei a USB livre msm.

Compartilhar este post

Link para o post