Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cópia de Segurança de DVD protegidos


Akira

Posts Recomendados

Olá pessoal quem tem filho sabe o que é comprar DVD originais dos desenhos e ve-los de repente brincando de deslizar no chão com os DVDs um em cada mão ... já foram vários títulos perdidos, ate que consegui fazer cópias de segurança dos originais. Entretanto tais cópias eram feitas via PC no meu escritório, hoje de férias (graças a deus) só estou ao alcance de Macs e estou meio perdido para encontrar um aplicativo como o DVDShirink.

Andei pesquisando e achei o MTR, mas ele pelo que vi e tentei só roda com os powerpcs, e não quero intalar o rosetta no meu mac. Alguém tem uma sugestão de um aplicativo que faça as tais cópias de segurança fiel do inteiro teor emDVD/DL?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pois é electro, parece ser difícil mesmo encontrar algo do gênero ... na página do DVD Shrink diz que a versão pra MAC está em construção, vai saber desde quando .... O handbreak adiantaria caso fosse assistir filmes ripados em casa ou via media server, mas, gostaria de queimar os dvds para reproduzi-los no carro e no dvd portátil do meu filho ..... parece ser uma tarefa difícil encontrar um aplicativo para isso ... rs :(

Mesmo assim obrigado pela ajuda!

Bom ano pra você!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tente este:

http://www.macupdate.com/info.php/id/11417/firestarter-fx

Talvez criar uma imagem do DVD para regrava-lo quando quiser.

Não testei nenhum dos dois....

Estou testando fazer uma imagem ISO com DMGConverter, depois é só refazer o disco....

Editado por Cesar Ramina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...