Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Usuário, Novo MacBook Pro!


Cabanas

Posts Recomendados

Comprei hoje meu MacBook Pro 13" MB990BZ/A na loja My Space do Shopping Ibirapuera. Na promoção de fim de ano acabou saindo por R$ 2999,00.

Já estou lendo os sites para iniciantes recomendados nos posts aqui. Também estou lendo tópico a tópico para ir me inteirando sobre MAC OS.

Eu tenho um Sony Vaio FW373J e já o estou vendendo. Gostei muito do design do MacBook Pro. Agora vamos ver se me acostumo ao SO. Obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei hoje meu MacBook Pro 13" MB990BZ/A na loja My Space do Shopping Ibirapuera. Na promoção de fim de ano acabou saindo por R$ 2999,00.

Já estou lendo os sites para iniciantes recomendados nos posts aqui. Também estou lendo tópico a tópico para ir me inteirando sobre MAC OS.

Eu tenho um Sony Vaio FW373J e já o estou vendendo. Gostei muito do design do MacBook Pro. Agora vamos ver se me acostumo ao SO. Obrigado a todos pela ajuda.

Bem vindo ao outro lado da Força, Cabanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPAA!!! tb estou na mesma situação... tirando pelo fato de ter compra o MBW... sacrifiquei minha festa de reveillon e minha viajem d carnaval pra poder comprar ele... + vai valer a pena jah que preciso de 1 notebook para o meu trabalho e vai ser bastante útil na faculdade tb.....

comprei ele na quarta feira pela americanas.com e toda hora acesso o site pra ver a que pés anda o meu pedido... to ancioso pra cascalho... sempre usei pc/windos, tive experência com 1 Imac apenas por aguns momentos que era da agência em que eu trabalhava, fiquei + perdido que cego em tiroteio no início + é questão de costume...

desde que acomprei o mac acesso o fórum aqui procurando informções para que me adapte melhor ao mundo mac....

é isso aí galera... acho que vou ter 1 ataque cardíaco ateh ele chegar aqui d tanta anciedade... segundo transportadora ele vai ser despachado aqui para Belo Horizonte dia 3...

inquanto não chega continuo lendo o fórum e me informando...

meu primeiro notebook e espero q jah comece em grande estilo ehAIUEhAIUEh

positive vibrations for all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeew .. o meu chegou hj.. já estou digitando nele... achei que ia ter mais dificuldade para acostumar com o sistema operacaional do mac... mas ele é mto intuitivo.. to mechendo tranquilo... a medida que for surgindo as duvidas venho aqui para procurar ajuda... por enquanto ta tranquilo... agora é só instalar o pacote adobe e ver se ele é tao facil e bom assim para trabalhar tb.. na parte de diversão já percebi q é show... roda suave... to que nem criança que ganhou o brinquedo novo eihAHIUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeew .. o meu chegou hj.. já estou digitando nele... achei que ia ter mais dificuldade para acostumar com o sistema operacaional do mac... mas ele é mto intuitivo.. to mechendo tranquilo... a medida que for surgindo as duvidas venho aqui para procurar ajuda... por enquanto ta tranquilo... agora é só instalar o pacote adobe e ver se ele é tao facil e bom assim para trabalhar tb.. na parte de diversão já percebi q é show... roda suave... to que nem criança que ganhou o brinquedo novo eihAHIUHAE

Qual versão do pacote Adobe você usa Henrique? CS4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Cabanas e todos nós novatos na área!!!

Também comprei o meu há pouco tempo, no final de Novembro numa MEGA promoção maluca da FNAC... Foi o meu presente de Natal chorado há uns 3 natais! eehehehe...

Estou me acostumando muito bem com o ambiente, tanto que, quando pego um notebook "normal", sinto muita falta do multi-touch !!! Me tornei dependente das facilidades!

Acabei de fazer um upgrade de HD e ainda tenho algumas metas para ele, como upgrade de memória, teclado e mouse, monitor e tablet, pois não quero depenar meu desktop PC ainda...

Se o ano correr bem, o presente do próximo natal será um Imac 27" (FÉ!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...