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MacFix só dor de cabeça e no bolso!


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Pra mim é uma cabada de sem vergonha, mandei meu macbook pro para arrumar.. gastei 712 reais.. mandei trocar tudo oq eles disseram estar com defeitro até a bateria que para mim nao estava com defeito.. estava segurando 2 horas e meia sussegado... pois bem.. Me pediram senha do sistema (pra que senha se o problema é no hardware?) apos 1 mes de muita enrolação e ***EDITADO***, meu notebook voltou com um amassado na tampa, 2 riscos, encaixes frouxos, e acreditem.. agora esta com o mesmo defeito.. nao foi consertado... mesmo sem a senha entraram em modo de recuperação e fuçaram em meus arquivos... fotos familiares e tudo mais (qual é? adolecente quereno ***EDITADO*** pra mulher dos outros???) estou realmente muito indignado!!! estou tentando entrar em contato a mais de 1 semana e nao tenho retorno nen soluçao pro meu problema, poes nao posso ficar mais 1 mes sem um mac!.... pra mim é tudo uma cabamda de ***EDITADO*** sem vergonha na cara!!! que nao tem respeito pelo cliente!

SE VOCES TEM RESPEITO PELO SEU DINHEIRO, NAO USEM A MACFIX PRA EXATAMENTE NADAAAAA!!!

Meu problema que nao consultei antes opinioes, agora que estou vendo um monte de gente reclamarem deles!!!

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Concordo com o amigo ~ed, é lamentável o atendimento prestado em diversos lugares que fazem assistência aos produtos Apple, infelizmente.

@Gabriel Parra,

Sou técnico certificado Apple e faço esse tipo de trabalho, se estiver interessado, posso dar uma olhada em seu equipamento e verificar se ele apresenta defeito em alguma peça.

Mas tente reaver esse valor, pois se o problema não foi solucionado, não tem o porque você arcar com este custo elevadíssimo, é um direito do consumidor e está na lei, não somos nós que estamos dizendo.

Abs!

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  • 2 semanas depois...

Acho que estea havendo algum engano nesta colocação.

Não encontramos nenhum Gabriel Parra nos nossos arquivos e nenhum pagamento de R$ 712.00.

Mais estranho ainda é entregarmos um equipamento nas condições mencionadas.

Temos diversos procedimentos internos de controle para evitar que os equipamento sejam riscados ou amassados.

Nossos técnicos são proibidos de abrir pastas de clientes e somente devem trabalhar no defeito apresentado. Tivemos um teecnico que entrava no MSN no equipamento de clientes mas foi despedido a mais de 2 anos.

Todos os emails são respondidos seja de dúvidas ou alguma divergienci e no site temos um email de ouvidoria, justamente para contato direto com qualquer eventual problema em equipamentos.

Como sempre digo, temos um atendimento tranparente e honesto. Nossa assistência técnica está aberta aos nossos clientes.

Acredito que este Sr Parra esteja confundindo o nome da assistência técnica ou apenas utilizando este espaço para tentar difamar nossa empresa por algum interesse próprio.

Para qualque contato com a Macfix utilizem os emails disponíveis, chat ou telefone. Toda sujestnao será benvinda.

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Temos que ver os 2 lados!

É facil vir aqui e descer o pau sem provar nada.

Cuidado, você escreve aqui para todos lerem. Isso dá problema se não conseguir provar:

Difamar consiste na ação de imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação. Para tanto, é fundamental comprovar o ocorrido (é muito comum nestes casos, a utilização de testemunhas como prova). Ainda é muito importante destacar que os danos decorrentes da injúria, da calúnia e da difamação podem ser de natureza moral (prejuízos à honra, ao nome, à imagem, etc.), ou de natureza patrimonial (quando, por exemplo, a dona de uma pensão é caluniada - o ofensor diz publicamente que ela roubou suas coisas enquanto ele estava hospedado em seu estabelecimento; além de ter seu nome e imagem denegridos, o movimento de sua pensão decaíram sensivelmente. Desta forma, ela faz jus a indenização pelos danos morais e patrimoniais que sofreu). Por fim, prevê, ainda, o texto civil que "se o ofendido não puder provar o prejuízo material, caberá ao juiz fixar, eqüitativamente, o valor da indenização, na conformidade das circunstâncias do caso".

Não estou aqui para defender ninguém. Não conheço a tal assistência muito menos os funcionários. Mas para um usuário novo vir aqui e falar tudo isso deve também ter como provar. Assim como a assistência tem que provar que tal fato não ocorreu.

Bom fica aqui o alerta para não baixarmos o nível do fórum com palavrões e acusações.

;)

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Tem fotos do amassado na tampa?

Como pode dizer com certeza que mexeram nas tuas fotos e arquivos?

Pq aceitou o notebook no momento da entrega, na AT, se viu que tava amassado e riscado? Se eu mando arrumar um notebook liso e ele volta riscado e amassado, de cara eu recuso o notebook e procuro falar com algum gerente ou diretor da loja.

Este post foi o único do cara, já tá correndo há 11 dias e ele não respondeu ainda....

Pra mim esse cara é alguém que teve um probleminha com a macfix e quis criar toda uma história pra cagar com a empresa... Ou um ex funcionário descontente...

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Também concordo com o nosso amigo Paulo,

temos que tomar muito cuidado com o que falamos.

O que penso é que seu MB foi pra algum estranho que se fez de funcionário da Macfix e "detonou" seu MB e ainda conseguiu uma grana boa. Ou então ele mandou outro MB do mesmo modelo com os arquivos que tinha no seu. Vai saber?

Ele não explicou direito. :)

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Eu estou achando essa historia bem estranha.. eu conheço bem o pessoal da MacFix e sei que eles não são desonestos... sei que existem ATs desonestas e com pessimos técnicos em SP sim.. mas a MacFix não é uma delas. Não estou defendendo sem saber o que realmente ocorre... as vezes um técnico da MacFix cometeu um erro e tentou acobertar de seus superiores.. pode ter acontecido e se aconteceu eu intendo a indignação do rapaz ali... mas não conseguir falar com eles e etc.. convido qualquer um aqui a enviar um e-mail pelo site da MacFix pra ver em quanto tempo eles respondem.

A ADM da MacFix é séria.. tenho certeza que se qualquer problema existir eles vão fazer de tudo para corrigir.

e sobre o erro de digitação do Paulo... ridiculo o pessoal zoar desse jeito ein?... eu vejo cada atrocidade com o portugues aqui nesse forum... até eu cometo erros.. e ninguem me zoa ou zoa os outros.. só pq o kra é de uma AT o pessoal cai em cima... vai com calma ai fera =]

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Ta estranho mesmo, toda vez que falam de uma AT já aparece gente defendendo, será que está acontecendo briga entre ATs aqui dentro? Seria legal dar uma checada nos IPs dos usuários envolvidos nessas denúncias! Daqui a pouco tem até Fake aqui.

São apenas suposições, estou falando no GERAL.

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Ta estranho mesmo, toda vez que falam de uma AT já aparece gente defendendo, será que está acontecendo briga entre ATs aqui dentro? Seria legal dar uma checada nos IPs dos usuários envolvidos nessas denúncias! Daqui a pouco tem até Fake aqui.

São apenas suposições, estou falando no GERAL.

Complicado isso... só pq é um forum de usuarios mac e não de técnicos mac só se pode meter o pau nas ATs aqui?... todo mundo tem direito de resposta.. inclusive os técnicos e as ATs... eu te garanto que eu não sou fake, mas tenho certeza que isso ja existe aqui pra falar mal de AT e depois concordar e etc... triste mas é real... usuario mac tem no geral um perfil bastante conhecido de ser mais exigente do que os outros, mais impaciente do que os outros e de gostar de queimar a AT por coisas que usuario PC não queimaria...

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  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

fiz uma encomenda lá semana passada, até a hora que paguei estavam respondendo tudo muito rápido.

aí fiz o depósito, enviei o comprovante na quinta-feira. Já estamos indo pra terça-feira e até agora nem sinal de notícias... no site ainda tá como "aguardando pagamento".

odeio essas lojas lerdas pra atender, dá vontade de pedir a grana de volta pra não ter que ficar esperando a boa vontade deles.

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