Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 3G não restaura, nada funciona


Posts Recomendados

Pessoal,

Fudi meu celular não sei como.

Seguinte eu tinha nele instalado e funcionando normalmente o blackra1n, mas nesse fim de semana o cabeção aqui quis usar o tethering do iphone e não não sei pq não estava habilitado e dai fui na internet e achei esse tutorial http://macmagazine.com.br/2009/06/18/h...-iphone-os-3-0/

seguindo os passos baixei o pacote da Claro que é minha operadora, mas não sei pq não funcionou, deixei para lá....

e no fim de semana esqueci de carrega o iphone e termino a bateria dele, fui carregar e dai começou os problemas.

simplesmente a primeira coisa que vi foi:

Restauração Necessária e IMEI e ICCID Desconhecidos

Pluguei ele e o itunes abriu e apareceu o seguinte:

http://img526.imageshack.us/i/screenshot20100103at165.png/

Então fui para o modo de restauração ai que me aparece o seguinte erro:

The Iphone Iphone could not be restored. An unknown error occurred (23)

http://img99.imageshack.us/i/screenshot20100103at170.png/

Pessoal, já fui no google já tentei algumas coisas mas nada, tentei reinstalar o blackra1n mas continuou na mesma, não sei mais o que fazer. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelo q entendi, na primeira tela de erro é necessário inserir um chip no iPhone ou então retirar a senha q vc colocou no chip. Vc fez isso? Pra retirar a senha vc tem q inserir o chip em outro telefone e deletá-la. Depois volte o chip no iPhone e então refaça a restauração. Outra opção é vc inserir um chip de outra operadora msm e tentar restaurar o aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Advanced23

Coloquei o chip da Tim no iPhone e mesmo assim, continou com o mesmos erros, amanhã vou colocar o meu chip em outro celular para ver, mas eu hoje coloquei o meu chip no iPhone do meu pai e funcionou tudo bem (só para constar), só que o dele tá original.

@iHenrique

Quando ligo ele, ele me informa para conectar no iTunes e uma mensagem que diz:

Restauração necessária: O iPhone não pode realizar ou receber ligações. Faça a restauração do iTunes. www.apple.com/br/support

Já fiz esses procedimentos que você passou e acontece os mesmos erros que mencionei acima

Editado por danieldocki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Advanced23

Coloquei o chip da Tim no iPhone e mesmo assim, continou com o mesmos erros, amanhã vou colocar o meu chip em outro celular para ver, mas eu hoje coloquei o meu chip no iPhone do meu pai e funcionou tudo bem (só para constar), só que o dele tá original.

@iHenrique

Quando ligo ele, ele me informa para conectar no iTunes e uma mensagem que diz:

Restauração necessária: O iPhone não pode realizar ou receber ligações. Faça a restauração do iTunes. www.apple.com/br/support

Já fiz esses procedimentos que você passou e acontece os mesmos erros que mencionei acima

putz que situação :(

tenta entrar no modo DFU :D ou tenta a garantia dele que é internacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Ainda não consegui arrumar...

Modo Normal não funciona, modo restauração tbm não, e DFU tbm não....to perdido não sei mais o que fazer, alguém sabe de um forum gringo aonde eles podem me ajudar mais?

Senão essa semana vou enviar ele para arrumar já que está na garantia ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz que situação :(

tenta entrar no modo DFU :P ou tenta a garantia dele que é internacional

alvaro...a garantia no caso específico de iPhones não é internacional ;) No Brasil é feita apenas pelas operadoras (aparelhos comprados aqui) onde o que ocorre basicamente é a substituição do aparelho com defeito por um novo :D Se trouxe de fora...nada de AT : /

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

No Brasil a garantia é feita pelas operadoras. Se der problema dentro do prazo de de garantia(um ano), elas simplesmente trocam por um novo. As ATs da apple no Brasil concertam iphones por fora, elas n são ATs de iphone, só de MAC, tanto que elas só aceitam iphones fora da garantia. Tu tinha que levar em alguma pra ver o que eles dizem do teu iphone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu deu mole, até onde eu saiba esse médoto de thetering já não funciona a um tempo...

anyway, ao meu ver o q tá pegando no seu iphone é o vc substituiu o arquivo da operadora do celular, 1ro de tudo tenta da restore com ele em DFU mode, (vide www.iclarified.com/tutorials) caso não consiga de maneira alguma veja se vc consegue acessar seu telefone via SSH, existem maneiras de fazer isso sem ter q usar o wireless, dae c vc conseguir substitua o arquivo da operadora pelo arquivo original.

se num funcionar isso tente alguns resets seguidos Home + power buton (uns 6 tá bom) , depois DFU mode e pluga ele desligado no computador... se ele abrir normal só alegria, se não abrir deixe ele ligado até acabar a bateria e faça isso d novo.

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...