Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha


Nicolas Catalani

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Como acho que meu MacBook Pro (2007) já está meio velho, decidi comprar um MacBook, mais estou na duvida do modelo. Como sou menor de idade, não trabalho, mais uso o Mac para desenvolvimento de softwares e desenvolvimento Web.

Estava na duvida entre o MacBook White e o MacBook Pro 13.

Qual recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, eu recomendaria o MBP de 13" porque foi uma das opções que deste. Contudo, se esse macbook pro 2007 for o que estou pensando, nem a pau eu o trocaria pelo MB990/1 ou o novo white. Só o trocaria, no mínimo, pelo MBP 15" com 9600M GT.

Pra ter uma idéia mais concreta, poste a config completa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu recomendaria o MBP de 13" porque foi uma das opções que deste. Contudo, se esse macbook pro 2007 for o que estou pensando, nem a pau eu o trocaria pelo MB990/1 ou o novo white. Só o trocaria, no mínimo, pelo MBP 15" com 9600M GT.

Pra ter uma idéia mais concreta, poste a config completa dele.

Vou dar uma básica... :

Memória RAM: 2 Gigabytes

Disco Rígido: 160 Gigabytes

Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz

Sistema Operacional: Mac OS X Snow Leopard 10.6.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende do seu gosto/bolso.

As configurações são exatamente as mesmas (config padrão), tirando o fato de o White possuir 250gb de HD, contra 160gb do Pro. A performance será a mesma, apesar de eu ter visto alguns testes em que o White ganha em performance, porém um ganho pouco significante.

Em contra partida, o Pro possui a carcaça de alumínio, teclado preto (suja menos) com iluminação, porta Firewire e entrada para cartão SD.

Realmente é questão de gosto/necessidade, já que em performance eles se equivalem fielmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende do seu gosto/bolso.

As configurações são exatamente as mesmas (config padrão), tirando o fato de o White possuir 250gb de HD, contra 160gb do Pro. A performance será a mesma, apesar de eu ter visto alguns testes em que o White ganha em performance, porém um ganho pouco significante.

Em contra partida, o Pro possui a carcaça de alumínio, teclado preto (suja menos) com iluminação, porta Firewire e entrada para cartão SD.

Realmente é questão de gosto/necessidade, já que em performance eles se equivalem fielmente.

é isso ae...

mas uma coisa eu te digo...podem ser iguais...mas não troco meu Pro pelo White não...

Nicolas, acho que vc deveria ir em uma loja e ver os 2...tenho certeza que vc não sai de la com o white...=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente se for ver todos os comentários em diversos tópicos que ja rolaram debates Pro vs White acaba em questão de gosto ;) um com mais hd, outro de aluminio com teclado que ascente...

Qualquer uma das duas opções vai ser boa aquisição, quanto a durabilidade vai de vc e da sorte, pode ser cuidadoso mas ninguem esta livre de acidentes... eu tive um HP (que tem o corpo tão "fragil" quanto o MBW) por dois anos e vendi ele sem nenhum arranhão, e olha que ele ia pra lá e pra ka comigo na mochila todos os dias...

Nicolas, acho que vc deveria ir em uma loja e ver os 2...tenho certeza que vc não sai de la com o white...=D

Eu fui na loja (fast shop), olhei os dois e... peguei um white e com a diferença ainda sai com um monitor tv de de 22 polegadas pra trabalhar com ele... :) ah, e sobrou uns trocos pra tomar uma cerveja depois...rs

ps. Nicolas, se for serguir o meu exemplo troque a cerveja por um suco, um refri ok

Editado por Leonardo Pacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ae...

mas uma coisa eu te digo...podem ser iguais...mas não troco meu Pro pelo White não...

Nicolas, acho que vc deveria ir em uma loja e ver os 2...tenho certeza que vc não sai de la com o white...=D

Ué, se são iguais, não tem porque trocar :).

Enfim.. Não são iguais, são semelhantes.

No caso do Leonardo, ele preferiu trocar a porta Firewire, leitor de SD, teclado luminoso e carcaça de alumínio, por um Monitor TV de 22", que sinceramente, acho muito mais jogo.

Mas se você necessita do Firewire, do Leitor de SD, se identificou com o teclado e carcaça e acha que a diferença vale a pena, o Pro foi feito pra você ;).

É tudo questão de gosto/necessidade (e bolso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma básica... :

Memória RAM: 2 Gigabytes

Disco Rígido: 160 Gigabytes

Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz

Sistema Operacional: Mac OS X Snow Leopard 10.6.0

Acho que é mesmo o que estava imaginando, o "late 2007" com a Geforce 8600M GT. Sigo com a minha opinião: se é pra trocar esse teu MBP, que seja por um de 15" com 9600M GT. Aumente a RAM e o HD e terás uma bela máquina por um bom tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...