Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nas compras para macbook pro


CyriX

Posts Recomendados

Olá pessoal

Sou novo usuário de Mac e preciso de uma força, problemas resumidos:

  • Interface de audio (USB ou Firewire) compacta para monitor de referência KRK ou M-Audio
  • Mouse Logitech MX Air, Preciso usar o USB com bluetooth da Logitech ou funciona sem? assim posso 'economizar' um encaixe usb :)
  • Existe alguma outra fabricante de teclados para Mac com teclas command, option etc ou somente a Apple?

Meu problema é, eu comprei o mac para mexer com áudio e preciso de uma interface de áudio portátil (pequena) para trabalhar em casa e possivelmente fazer trabalhos como DJ, a interface deve ser Firewire ou USB, de preferência Firewire para não oculpar o USB, já que eu só tenho 2 encaixes USB, quero usar a interface com monitores de referência KRK RP8 ou M-audio BX8A

interface firewire achei somente essas:

http://www.htfr.com/quicksearch/?text=firewire+audio+interface

Segundo problema, fiz pedido de um mouse logitech MX air que funciona via bluetooth, o mouse vem com um conector USB que é o adaptador de bluetooth da Logitech, o problema que não quero ficar usando o USB, pois uso HD externo por várias vezes, o meu maacbook pro TEM BLUETOOTH, posso usar o mouse sem o USB da Logitech, só instalando o software do Mouse?

Terceiro e último, o teclado da apple é baita caro, existe alguma fabricante mais 'barata' com teclados com as teclas command, option etc?

\\valeu pela força galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Acho que não em amigo...

Esse Padrão com "command" é só apple mesmo, deve ser patentiado :S

Quanto ao bluetooth, acho que tu terá outro problema... Meu notebook também tem bluetooth e ele não reconheceu o mouse microsoft do meu amigo não, foi só ligar o pen drive que funcionou normal...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não em amigo...

Esse Padrão com "command" é só apple mesmo, deve ser patentiado :S

Quanto ao bluetooth, acho que tu terá outro problema... Meu notebook também tem bluetooth e ele não reconheceu o mouse microsoft do meu amigo não, foi só ligar o pen drive que funcionou normal...

falou <o.

xD

O adaptador que veio com o mouse, provavelmente, é um receptor de rádio-frequência. Se o Mouse fosse bluetooth deveria ser reconhecido sem problemas.

Com certeza não é um pendrive!

Eu tenho um Logitech S530. Não é tão barato como o HatB falou. Paguei cerca de R$500,00.

S530-1500.jpg

Editado por Cristiano Galdino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o pedido do novo teclado Bluetooth da Apple, o meu mouse Logitech MX Air já esta para chegar, caso o mouse só funcione com o 'adaptador' via USB, irei liga-lo ao teclado da apple, pois no macbook não QUERO ligar, pois só existem duas portas USB, quero usa-lás melhor.

agora só me falta decidir por uma interface de áudio decente, que me atenda, uma placa pequena, USB ou Firewire, que me possibilite tocar com M-Audio BX8 ou KRK PG8 do futuro home estudio que estou montando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...