Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Meu iPhone não está conseguindo faze ligacão....


Posts Recomendados

...Mas ele recebe chamadas normalmente, consigo até mandar SMS e receber tb. Fora que tudo funciona normal, desde o wi-fi, navego no safari normal e todos os outros aplicativos rodam tb.

Qdo inicio a ligação, ele vira 1 seg. e sai a mensagem "Call Failed" e desliga sozinho. Eu recebo ligação normal, e atendo e dá pra falar. Mas nao dah pra dar o redial que "call failed" de novo.

Já liguei e desliguei... e nada. Tirei e coloquei o chip.. e nada tb.

Engraçado que quando ligo pra algum serviço da operadora discando "asterisco" e o numero, completa a ligacao....

O que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Qual a versão do firmware do seu iPhone? Qual a sua operadora ? Se for isso é algum problema com o identificador de chamada. Em algumas operadoras, quando habilitado a opção de ocultar o ID de chamada o aparelho não consegue fazer ligações. Parece que isso foi corrigido com o firmware 1.1.4

Tente configurações -> telefone -> mostra meu identificador de chamadas.

Outra opção é ligar na claro e pedir para habilitar um serviço gratuíto mas agora eu não lembro o nome do serviço . Vou pesquisar e depois volto a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do firmware do seu iPhone? Qual a sua operadora ? Se for isso é algum problema com o identificador de chamada. Em algumas operadoras, quando habilitado a opção de ocultar o ID de chamada o aparelho não consegue fazer ligações. Parece que isso foi corrigido com o firmware 1.1.4

Tente configurações -> telefone -> mostra meu identificador de chamadas.

Outra opção é ligar na claro e pedir para habilitar um serviço gratuíto mas agora eu não lembro o nome do serviço . Vou pesquisar e depois volto a postar.

Bom, o meu Firmware eh o 1.1.3 , do serial 52.. e já havia destravado a uns 2 meses e estava usando normal.

To usando o pre-pago da Claro.

Nao lembro de ter mudado alguma configuração no iPhone. Mas eu verifiquei isso tb, e tah tudo "OFF" mesmo.

Mto engraçado que nao funciona apenas a ligacao de saida. Pq eu recebo as chamdas com as identificacoes.

Ate penso em dar um upgrade pro 1.1.4, apenas se for o ultimo caso. (aproposito, no meu caso da pra fazer nesse esquema ziPhone?)

Bom... o q acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, oliverra.. era isso mesmo... ativei call ID e esta funcionando!!! hahaha q coisa... VALEU!!!

mas agora... descobri outro probleminha..... nao ouço nada, da chamada nem q fiz ou recebi... soh no speaker...

serah q eh algo do fone de ouvido?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema do Call ID acontece com os chips da Claro e não é só no iPhone. Eu tinha um Black Safira e quando desabilitava o Call Id acontecia a mesma coisa. Com relação a ouvir em fazer e receber, você tem algum aplicativo instalado ? Tipo o Ants ? Primeiro desistala e vê se volta. Caso contrario, reseta o aparelho em Settings>General>Resete>Erase All Content and Setting. FAça um backup antes porque vai apagar. Já vi alguns aparelhos com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oliverra!!

era o problema no 'jack' do fone de ouvido mesmo.

pq era som do audio que nao estava saindo. Mas qdo colocava no speaker já dava pra ouvir.

fiz um teste pra ouvir o ipod pelo speaker, jah nao estava funcionando.

como tivesse com o fone. qdo coloquei, jah dava pra escutar tudo normal.

tive que enfiar e tirar algumas vezes o fone pra tentar desemperrar qualquer coisa que fosse. E deu certo.

Agora estah tudo normal de volta..

Valeu mesmo pela ajuda!!

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...