Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacMini não liga!


Leo Rossi

Posts Recomendados

Falas pessoas!

Sou novo por aqui. Comprei meu primeiro Mac, um MacMini 2.0 . Eis que ontem minha esposa o desligou e retirou o cabo da tomada. Fui religá-lo e nada... Não acende luz, nem faz barulho. Isso aconteceu outro dia..demorei horas tentando e do nada ele religou. Alguns colegas meus já experimentaram a mesma sensação de desespero... Alguém sabe o que é e como me livrar disso?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Numa dessa minha placa lógica foi pro saco =(, capaz de estar havendo algum tipo de variação na energia de sua casa.

Tem tempo que trocou seus dijuntores?

Quando você liga o mini na tomada ela faz algum estalo(som e luz)?

Costuma fazer backup dos seus arquivos?

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Levei para um amigo que trabalha com Mac ha alguns anos, e ele fez uma especie de "reboot de hardware" ou sei lá como se diz... Apertando o botão de ligar por volta de 5 segundos, depois encaixando o cabo de alimentação. Soltou o botão e depois apertou de novo para ligar. O Mini ligou, funcionou beleza. Desligamos normalmente e ligamos de novo. Bom, feliz da vida, voltei pra casa e ... o porrinha não liga de novo!!! Já troquei de tomada várias vezes. Talvez seja um problema de energia do prédio... Esse transtorno pode ser causado por alguma diferença na energia? (como por exemplo etsra chegando 105 volts, ao invés dos 127?)

Boaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

No meu acontecia isso também, mais era problema de tomada/regua/no-break ou as vezes meu mini tava com preguiça mesmo mais depois de uma 10 apertadas no botao e o coração batendo a mil ele ligava e dava aquele alivio

hoje em dia so desligo pra atualizar ele ou quando ele fica muito lerdinho, mais de resto nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...