Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma sugestão


D. Conte

Posts Recomendados

Primeiro se for um tópico repetido me desculpem.

Seguinte, após um mês de forum, vi que muitos se atrelam a pirataria, uns por falta de condiçoes, outro por falta de conhecimento e outro com mas intençoes mesmo.

Seria interessante enfatizar isso no forum.

COmo?

Deixando um link na pagina pricipal pra uma tabela, onde seriam colocados os apps famosos e caros e seus semelhantes frees ou baratos com preço

Uma tabela semelhante a dos Mac Usados, pq fica mais facil vc encontrar um office free assim do q pesquisar ou criar topicos inuteis. Tipo kual usar e tal

Não quero que a manifestação de duvidaas acabe

mas sim que seja mais facil pra usuarios novos encontrarem, pq sempre tem o PS em torrent ou o carbon com crack.

Não menos importante nesta tabela poderiam ser colocados links pra lojas online de confiança pra adquirir os soft.

Essa tabela pode ser construida por nós mesmos.

Se gostarem da ideia movam o topico onde poderemos criar a lista para a avaliação de vcs.

Podemos deixar a lista em outro topico mesmo.

Mas ao ser aprovada pelos admin, tras mais segurança ao usuario e lhe dah o ar de importancia.

ABAIXO a PIRATARIA (esquece o hackintosh da assinatura)

Obrigado pela compreensão

Desculpa os erros de gramatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho uma idéia legal, mas apóio caso a inclusão de apps seja gerenciada por algo/alguém.

Acho que quando forem adicionar algum programa, o mesmo deve ter sido testado pela pessoa, pra termos certeza da eficácia e qualidade, e que uma descrição seja acrescida do programa, com os pontos de vista de quem testou/adicionou.

Aproveitando o tópico, ;), seria bem interessante também, uma área pra Reviews.

O usuário gosta/gostou de algum programa, faz um review legal e manda pra algum Admin. Caso aprovado, o Admin posta o review no fórum, com os devidos créditos.

Com tempo, dá pra fazer um banco bem grande de informações/reviews/aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode enviar reviews para serem publicados no blog, contanto que sejam bem feitos e que você aceite os termos de publicação do blog, acredito que não haverá qualquer problema em sua inclusão.

Ah, bem legal também. Um link no fórum, direcionando para a área de Reviews do blog seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se a gente pudesse ter um disco virtual pra enviar aplicativos de iphone/mac hehehehe iria ser beeem popular isso hehe

Não daria muito certo, pois envios de apps, para iPhone/iPod, principalmente, só teria sentido se fosse crackeados, e isso foge as regras do Fórum.

Acho legal a idéia de um Banco de Programas/Apps, porém apenas com a descrição e um link direcionando para a página do fabricante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não daria muito certo, pois envios de apps, para iPhone/iPod, principalmente, só teria sentido se fosse crackeados, e isso foge as regras do Fórum.

Acho legal a idéia de um Banco de Programas/Apps, porém apenas com a descrição e um link direcionando para a página do fabricante.

Abraços.

esta é a intenção, informação pura.

Enquanto isso vou recolhendo material pra tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...