Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema instalação Snow


seilor

Posts Recomendados

Olá,

Comprei ontem na fnac um macbook para minha mulher, até ae tudo tranquilo heheh, chegamos em casa e ligamos o micro, fizemos alguns testes, ae que eu olho que tinha um cd de atualizaçao para o snow leopard, ae começou o problema.

Ele estava rodando a instalação normal, devia estar em uns 40% e maquina desligou sozinha(lembrando que a bateria estava em 60% e ligado na energia), pensei que fosse normal mais vi que a maquina não ligou novamente.

Liguei a maquina novamente ele ficou numa tela com a maça e um loading embaixo, fica nessa tela uns 2 minutos e desliga, fiz isso diversar veses, reiniciei com option selecionado, com o c selecionado e nada sempre fica nisso, se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha...No processo de instalação ele liga e desliga mesmo...

Na minha opinião vc se precipitou...

Tente de novo e deixe ele rodar sem interferências...

No final ele te avisa que a instalação foi completada com sucesso, ainda assim vc dá OK e ele reinicia novamente...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheh, ctza levei ele na fast shop agora, então o carinha que cuida dos mac, falou que tinha um cd de restauro e eu burro nen sabia que existia(eu vim do win), com esse cd comecou a fazer a instalação normalmente, ae deixei la para ele tb tentar instalar o snow, no final da tarde passo lá para pegar e falo para vc´s o que rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheh, ctza levei ele na fast shop agora, então o carinha que cuida dos mac, falou que tinha um cd de restauro e eu burro nen sabia que existia(eu vim do win), com esse cd comecou a fazer a instalação normalmente, ae deixei la para ele tb tentar instalar o snow, no final da tarde passo lá para pegar e falo para vc´s o que rolou.

e ae...era mesmo o problema no mac???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...