Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Verdade sobre a versão do técnico picareta Apple em BHte - vulgo mão de pedreiro (isso é apelido de técnico Apple !)


Posts Recomendados

Olá Pessoal venho aqui defender a Tecmania , pois sou cliente da empresa a muitos anos e conheco muito bem esse rapazinho.

Cuidado pessoal fiquei sabendo que tudo que ele põe a mão queima principalmente placa lógia, "pura mão de pedreiro", trabalha muito mal como pseudo técnico.

Ele quebrou a minha top case do meu MacBook e ainda me pediu uma vantagem para solicitar em garantia nova peça com o número de

de série de outra máquina de um outro cliente, vejam que absurdo.

A Tecmania é um Centro de Serviço Autorizado Apple em BHte e muito respeitado.

Será que Ele poderia provar o que disse acima?, são acusaões graves !, teve ele acesso aos registros contábies da empresa, porque ele nao prova nada ! creio que é despeito, pois foi mandado embora de lá apouco tempo, será porquê ?, será que ele era um bom funcionário ?, será que ele relamente é técnico certificado da Apple ou forjou um diploma em qualquer gráfica, fica aqui as minhas dúvidas.

Temos que ter cuidado com esse típo de "técnico Apple " este deve ser o técnico da maçã podre e não a da Steve Jobs.

Como usuários temos que acreditar e levar os nossos equipamentos em um centro autorizado sim, afim são os únicos que a Apple recomenda.

Vejam só ele até recomenda um lugar onde arruma MAC, será que ela é autorizada Apple , acessem o link da Apple abaixo e verifiquem.

Temos que exigir os nossos direitos, e deixar de acreditar em picaretas e pessoas irresponssávéis que ficam falando mal de uma empresa que tem mais de 08 anos de mercado.

Na minha opinião deve ser um péssimo arrumador de PC, afinal se é , se for mesmo certificado, porque a tecmania foi despedido ?, volto a levantar

aqui algumas dúvidas desta pessoa "idônea", será que ele era honesto ?, será que trabalhava correto ?, quem será o maluco que está colocando este

picareta em sua assistência. Se ele estiver trabalhando neste local onde recomenda abaixo para o colega, muito cuidado...., pessoas que rodam muito, podem

ser maus profissionais, ou melhor nem ser profissional.

Enfim, eu se fosse um dos donos da Tecmania (a quem eu os conheço muito bem), colocaria um processo neste picareta para que no mínimo vá trabalhar como lavador de banheiro numa policlínica pública, talvéz assim, aprenda a falar mal das pessoas que sempre lhe ajudaram.

Valeeu pessoal

Cuidado esta assistência que ele indica não é uma assistência técnica Autorizada da Apple, consultem no site da

Apple e verão que nem possuim imformação sobre esta falsa assistência autorizada.

http://alacservice.apple.com/service/bra/f...btn_buscar.y=16

( Link das assistências técnicas autorizadas Apple em Minas Gerais)

http://www.tecmania.com.br/

(link página da Tecmania)

Olá colegas podem ir a TECMANIA em BHte eu recomendo !!

www.tecmania.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acredito, como na "melhor postura" como você mesmo disse, fica quieto camarada e deixa rolar isso..... Se você não é dono da empresa é só um "amigo", primeiramente nem deveria ficar como uma namorada ciumenta.... O maximo, se você conhece alguem lá, mostre o que estão indicando e deixe eles tomarem as providencias.

No mercado é assim: se a loja faz algo ruim, você pode recomendar ou não a loja, neste caso, não estão recomendando e somente falando o que ocorreu com o relato da sensação da pessoa está passando com a loja.

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li.... essa discussão idiota já está em outro tópico. Daqui a pouco o "funcionário" abre um novo tópico falando que vc é feio e bobo e que a Tecmania não presta. Depois abre uma comunidade no orkut "eu odeio a Tecmania".... e aí continua eternamente. Ah, faça-me o favor. E só pra constar, devido a essa atitude (briguinha no fórum público), eu mesmo NUNCA procurarei tal empresa....putz.

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li.... essa discussão idiota já está em outro tópico. Daqui a pouco o "funcionário" abre um novo tópico falando que vc é feio e bobo e que a Tecmania não presta. Depois abre uma comunidade no orkut "eu odeio a Tecmania".... e aí continua eternamente. Ah, faça-me o favor. E só pra constar, devido a essa atitude (briguinha no fórum público), eu mesmo NUNCA procurarei tal empresa....putz.

Concordo....

Não moro em BH/MG, mas se alguem da minha familia ou conhecido precisar de um AT Apple, esquecea Tecnomania....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...